Confirmado: O Diário da Princesa 3 está em desenvolvimento; veja!

Imagem de: Confirmado: O Diário da Princesa 3 está em desenvolvimento; veja!
Imagem: Toda Teen

Após aproximadamente duas décadas de negociação e conversas a portas fechadas, finalmente foi confirmado que O Diário da Princesa 3 está em produção pela Disney.

Quem apurou a informação foi o Hollywood Reporter. O jornal ainda confirmou que o filme dará sequência na história da personagem de Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada), embora a atriz não tenha assinado para retornar na continuação. Os únicos nomes que temos até agora é de Debra Martin, produtora do filme original, e Melissa Stack, como produtora executiva.

A franquia é considerada a responsável por lançar o nome de Hathaway para o mundo, devido à sua grande atuação no primeiro filme. Infelizmente o mesmo não pôde ser dito da sequência de 2012, que foi mal recebida pela crítica em geral.

O Diário da Princesa 2: Casamento Real, de 2012O Diário da Princesa 2: Casamento Real, de 2012Fonte:  Buena Vista Pictures 

Julia Andrews poderia retornar para a sequência?

Pouco se sabe sobre como ficará o papel da protagonista, mas outra grande questão envolve o nome de Julia Andrews: será que a Rainha Clarisse seria novamente interpretada por ela?

Faz um bom tempo que Andrews vem se dedicando a dublagens de animações e séries, como Meu Malvado Favorito e Bridgerton, mas acontece que ela está aproximadamente há uma década exclusivamente nesse ramo. Teremos que esperar mais um tempo para saber se a atriz tem interesse de voltar a atuar em carne e osso.

O Diário da Princesa 3 ainda não tem previsão de lançamento. Então continue acompanhando o Minha Série para não perder nenhuma novidade do filme!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.