Will Smith oferece 2 meses de Apple TV+ grátis; veja como pegar

Imagem de: Will Smith oferece 2 meses de Apple TV+ grátis; veja como pegar
Imagem: Apple TV+

Quer assistir ao Apple TV+ de graça por dois meses? Pois agora é possível. Considere o presente de natal do ator Will Smith. Com o lançamento de 'Emancipation' nesta sexta-feira (9), novo filme do ator, o serviço de streaming da Maçã lançou a promoção.

"Tive que garantir que meu pessoal assistisse a 'Emancipation', então estou levando a vocês um teste gratuito de 2 meses de Apple TV+", publicou Will Smith, em sua conta no Instagram. E para aqueles que já assinam a plataforma, ele sugeriu indicar aos parentes e amigos.

O acordo feito entre o ator e a Apple dá aos usuários acesso a todo o catálogo de filmes e séries durante os dois meses. Dá para cancelar durante o período experimental ou continuar, pagando R$ 14,90.

Essa não é a primeira vez que a plataforma oferece o período sem custos. Além dos três meses grátis para quem compra novos produtos da marca, em novembro ela ofereceu dois meses do serviço após estreia do documentário "My Mind and Me", com Selena Gomez. A aposta da Apple é atrair mais assinantes com as séries originais e exclusivas 'Servant', 'Severance', 'Ted Lasso' e 'Slow Horses'.

O filme estreou nesta sexta-feira (9) e conta a história de um homem na busca pela liberdade.O filme estreou nesta sexta-feira (9) e conta a história de um homem na busca pela liberdade.Fonte:  Apple TV+ 

Sinopse de 'Emancipation'

“Emancipation - uma história de liberdade” acompanha Peter (Will Smith), um homem que usa a inteligência, a esperança e o amor pela família para escapar da escravidão, fugir de caçadores brutais e passar pelo pântano impiedoso de Louisiana em busca da liberdade. O filme é inspirado nas fotos de “Whipped Peter” de 1863, tiradas durante um exame médico do Exército da União, que apareceram pela primeira vez na Harper’s Weekly. Uma imagem, conhecida como “The Scourged Back”, que mostra as costas nuas de Peter, mutiladas pelo chicote de escravocratas, contribuiu para aumentar a oposição do público contra a escravidão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.