Demolidor terá novo interesse romântico na série do Disney+

Imagem de: Demolidor terá novo interesse romântico na série do Disney+
Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Duas novas atrizes foram contratadas para atuar em Daredevil: Born Again, a nova série do Demolidor no Disney+. A informação é do Deadline.

Segundo o veículo norte-americano, as atrizes Margarita Levieva (Lista Negra) e Sandrine Holt (Better Call Saul) entraram para o elenco da nova série do serviço por assinatura e devem atuar ao lado de Charlie Cox (Matt Murdock) e Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) como potenciais novos pares.

Novos interesses românticos?

Pouco se sabe sobre a nova série do Demolidor, que até o momento é tida como uma espécie de continuação indireta da história vista no seriado da Netflix, que teve três temporadas no total.

Embora tanto Murdock quanto Fisk tenham surgido recentemente no MCU com seus respectivos atores reprisando os papeis, especula-se que não se tratem exatamente das mesmas versões do herói e do vilão que os fãs já conheciam anteriormente.



Com a adição das duas atrizes ao elenco, o portal sugere ter ouvido que suas personagens serão novos interesses românticos para os personagens de Cox e D'Onofrio. Como ainda não foram confirmados o retorno de Karen Page (Deborah Ann Woll) e Vanessa Marianna (Ayelet Zurer), é possível que Matt e Fisk se apaixonem por novas personagens — ou, quem sabe, até mesmo, por variantes de Karen e Vanessa?

Em sua aparição mais recente no MCU, Matt Murdock cruzou o caminho da advogada superpoderosa Jennifer Walters na série Mulher-Hulk. A dupla se deu tão bem que terminaram juntos no último episódio, mas como ambos atuam em diferentes lados do país é bem provável que o relacionamento não dure muito tempo.

Daredevil: Born Again ainda não tem data de lançamento confirmada, mas deve chegar na primeira metade de 2024.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.