Diretora de Frozen confessa que queria matar Olaf; entenda!

Imagem de: Diretora de Frozen confessa que queria matar Olaf; entenda!
Imagem: Observatório do Cinema

Não, o título não está errado, e o mascote de neve poderia ter ido de "arrasta para cima" se dependesse da vontade de Jennifer Lee, codiretora de Frozen. Ao menos foi a vontade dela quando passou a fazer parte do projeto.

Em declaração na 15ª edição anual do Arts and Entertainment Journalism Awards, em Los Angeles, Lee disse que sua primeira intenção foi "matar o boneco de neve" após ver um corte inicial do longa. A diretora fez essa esquisitíssima e sinistra revelação após aceitar o Distinguished Storyteller Award, uma honra dada a ela por Josh Gad, o ator que dublou Olaf na versão original do filme.

Quem salvou o boneco de neve, afinal, foi o animador que trabalhava no longa. O roteiro de Olaf havia ficado tão bom que impressionou os cineastas e, felizmente, a vida do parceiro de Anna e Elsa foi poupada.


É bom destacar que o sucesso do personagem da Disney foi tão grande que até mesmo rendeu um spin-off em 2017. Frozen conta com duas estatuetas do Oscar e mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria somando todas as suas produções. Até então, é a quinta maior bilheteria da história do cinema.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.