Elemental: nova animação da Pixar ganha trailer; assista!

Imagem de: Elemental: nova animação da Pixar ganha trailer; assista!
Imagem: Omelete

Finalmente a Pixar divulgou o trailer de Elemental, nova animação que será lançada em 16 de junho de 2023, verão nos Estados Unidos. Assista abaixo!

De acordo com a sinopse oficial do longa-metragem de animação — que já é o 27º da Pixar —, a história apresenta Ember, uma jovem perspicaz e impetuosa, cuja amizade com um rapaz divertido, sentimental e descontraído chamado Wade desafia as suas crenças sobre o mundo em que vivem.

O filme se passa em uma cidade onde água, fogo, terra e ar convivem juntos. Desta forma, Elemental explorara essa questão de como seria viver em um lugar no qual os habitantes seriam diferenciados justamente pela sua composição. O longa é baseado na infância do diretor Peter Sohn em Nova York. Em entrevista ao IGN, ele comentou:

"Meus pais emigraram da Coreia no início dos anos 1970 e construíram uma movimentada mercearia no Bronx [...] Estávamos entre muitas famílias que se aventuraram em uma nova terra com esperanças e sonhos – todos nós nos misturando em uma grande salada de culturas, línguas e belos pequenos bairros. Foi isso que me levou à Elemental."

Elemental havia sido revelado no começo do ano, gerando grandes expectativas nos fãs. O longa conta com dublagens de Mamoudou Athie (The Circle, Jurassic World Dominion), e Leah Lewis (Nancy Drew, The Half of It).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.