The Witcher: fãs fazem petição pelo retorno de Henry Cavill

Imagem de: The Witcher: fãs fazem petição pelo retorno de Henry Cavill
Imagem: Netflix/Divulgação

Após o anúncio de que Henry Cavill, personagem principal de The Witcher, não estaria mais na série a partir da quarta temporada, os fãs criaram uma petição online para o retorno do artista.

Criada na plataforma change.org, a petição pede a demissão dos roteiristas da série em troca do retorno de Cavill. Vale lembrar que o ator decidiu deixar a produção após a confirmação de que retornaria ao seu papel como Super-Homem no universo da DC.

No lugar de Cavill, foi anunciado o ingresso de Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes A Última Música, no elenco.

“Henry não vai deixar The Witcher pelo Super-Homem. Mais uma vez, os executivos da Netflix tomaram uma decisão ruim que afeta os amantes da série (...) O ator é um grande fã da história, ele sabe tudo sobre ela e queria se manter fiel ao mundo de Sapkowski, e é por isso que a plataforma de streaming quer substituí-lo”, escreveram os fãs da série na petição.

Até o momento, a Netflix não comentou sobre o abaixo-assinado.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Saiba mais sobre The Witcher

Abaixo, confira a sinopse da série:

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, são mais perversas do que as criaturas selvagens.”

Além de Henry Cavill, o elenco conta ainda com Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey. A 3ª temporada - que ainda traz Cavill no elenco - está prevista para estrear na Netflix em 2023 e a 4ª temporada também já foi confirmada pela plataforma de streaming.

E aí, o que você acha sobre Henry Cavill sair de The Witcher? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.