The Boys: veja novos atores no elenco da 4ª temporada da série

Imagem de: The Boys: veja novos atores no elenco da 4ª temporada da série
Imagem: Amazon/Divulgação

De acordo com um comunicado oficial do Amazon Studios, a 4ª temporada de The Boys, uma das séries de maior sucesso do Amazon Prime Video, terá o retorno de Simon Pegg, o Chumbo Grosso, em seus próximos episódios. Além disso, novos atores também se juntam ao elenco já repleto de estrelas renomadas.

O destaque é a chegada de Rosemarie DeWitt, de A Escada, como a mãe de Hughie. Até então, a personagem ainda não tinha sido apresentada na série.

Enquanto isso, mais um ator de Supernatural se junta ao elenco: Rob Benedict, o Chuck da série que foi estrelada por Jensen Ackles. Da mesma forma, duas novas personagens serão apresentadas na série: Firecracker e Sister Sage, interpretadas por Valorie Curry (The Lost Symbol) e Susan Heyward (Orange Is the New Black), respectivamente.

Por último, Elliot Knight, de Call of Duty: Modern Warfare II, também foi confirmado na próxima temporada.

Ainda sem data oficial de lançamento, os episódios da 4ª temporada devem ser lançados no catálogo da plataforma de streaming em 2023.

Saiba mais sobre The Boys

A série do Amazon Prime Video é baseada nas histórias em quadrinhos criadas por Eric Kripke, de Supernatural. A trama acompanha um superintendente da CIA que monitora uma comunidade de super-heróis.

Corrompidos pela fama, os super-heróis são responsáveis por comportamentos imprudentes, sendo muitas vezes caracterizados como anti-heróis. Alguns dos personagens são paródias de membros da Liga da Justiça, como o Super-Homem.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Novos detalhes sobre a 4ª temporada devem ser revelados conforme o avanço da produção. Atualmente, a série está sendo filmada no Canadá.

E aí, gostou de saber mais sobre The Boys? Para não perder nada do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no site. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.