Jason David Frank: causa da morte do ator de Power Rangers é revelada

Imagem de: Jason David Frank: causa da morte do ator de Power Rangers é revelada
Imagem: Reprodução

AVISO: ESTA MATÉRIA PODE CONTER GATILHOS E DISCUTE TEMAS SENSÍVEIS.

Recentemente, a morte do ator Jason David Frank pegou o mundo do entretenimento de surpresa. O artista fez parte da franquia Power Rangers e atuou em séries e filmes dos heróis, primeiro como o ranger verde e, posteriormente, também como o ranger branco. O ator faleceu aos 49 anos de idade no dia 20 de novembro e, até o momento, a causa da morte não havia sido revelada.

A esposa de Frank, Tammie Frank, todavia, voltou a falar do tema e revelou a causa da morte do ator: ele tirou a própria vida. Alguns veículos chegaram a especular o fato, mas nada havia sido confirmado.

Jason David Frank como o ranger verde, papel que o marcou nas telinhas e nas telonas.Jason David Frank como o ranger verde, papel que o marcou nas telinhas e nas telonas.Fonte:  Twentieth Century Fox 

Em entrevista à revista People, Tammie não apenas confirmou a causa da morte de seu marido, como esclareceu toda a história e espera que sua fala possa ajudar outras pessoas passando por problemas similares aos de Frank.

"Mesmo que Jason seja um nome conhecido para muitos, nós vivíamos uma vida bem normal, com altos e baixos, assim como qualquer outra pessoa. Fiquei chocada e triste de ver que a mídia transformou minha tragédia familiar em um conto. Desde a morte de Jason, tenho sido perseguida online e não posso continuar vendo o bom nome do meu marido ser destruído", ela disse.

"A verdade é que eu não tinha ideia sobre o que Jason estava pensando. Sim, ele teve problemas e depressão antes, mas eu nunca poderia prever o que aconteceu", ela esclareceu, e finalizou: "Jason foi um bom homem, mas ele tinha seus demônios. Ele era humano, assim como o restante de nós".

Ela ainda pediu que, a partir de agora, as pessoas parem de presumir o que houve e deixem as famílias dela e do ator em paz.

Além de ator, Jason David Frank também era lutador de artes marciais e chegou a competir profissionalmente. Porém, foi atuando na franquia Power Rangers que ele brilhou e conquistou os holofotes, sendo uma das figuras mais lembradas dos filmes e séries dos heróis.

Ele também participou da novela adolescente Sweet Valley High, de 1990, e de episódios de Family Matters and We Bare Bears. De acordo com o IMDb, seus projetos futuros incluíam os títulos Underdogs Rising ae Legend of the White Dragon.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.