Jason David Frank, ator do Power Ranger verde, morre aos 49 anos

Imagem de: Jason David Frank, ator do Power Ranger verde, morre aos 49 anos

Neste domingo (20), uma notícia triste pegou os fãs de surpresa: o ator Jason David Frank, famoso por interpretar o ranger verde (e, posteriormente, o branco) em Power Rangers, faleceu aos 49 anos de idade. Até o momento, não houve uma informação oficial por parte da família, mas seu agente confirmou ao site Geek Ireland o acontecido.

Além disso, seu treinador, Mike Bronzoulis, postou uma mensagem de luto no Facebook – para quem não sabe, Jason David Frank também era um lutador de MMA. Confira:

Como o falecimento do ator ainda não foi confirmado oficialmente, também não há detalhes sobre a possível causa de sua morte.

Jason David Frank se tornou famoso por atuar como o Power Ranger Verde na série Myght Morphin Power Rangers, a primeira a vir ao Ocidente. Posteriormente, o ator também viveu o papel do Ranger Branco.

Além disso, Jason retornou em outras temporadas da série, como em Power Rangers: Zeo e Power Rangers: Turbo (Ranger Vermelho), e Power Rangers: Dino Trovão (Ranger Preto). No filme reboot de Power Rangers em 2017, o ator também teve participação especial. Na década de 2010, o ator se dedicou à sua carreira em artes marciais, participando de lutas de MMA e construindo uma marca de itens esportivos.

Caso haja alguma novidade, atualizaremos esta matéria.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.