Power Rangers: 3ª temporada começa a ser disponibilizada no YouTube

Imagem de: Power Rangers: 3ª temporada começa a ser disponibilizada no YouTube
Imagem: Fox/Divulgação

A Hasbro começou a disponibilizar a 3ª temporada de Mighty Morphin Power Rangers no YouTube. Os sete primeiros episódios chegaram à plataforma de streaming neste sábado, 12. Vale lembrar que as duas primeiras temporadas também estão disponíveis no canal oficial da produtora.

Os novos capítulos serão adicionados no canal semanalmente. Na 3ª temporada, Zordon envia os heróis para encontrarem Ninjor, o criador das Moedas do Poder. Eles precisam conquistar os seus novos poderes ninja, assim como os novos Zords. Enquanto isso, vilões como Lord Zedd e Rita Repulsa estão de volta para dificultar a jornada dos rangers.

Abaixo, veja o primeiro episódio completo:

Saiba mais sobre a 3ª temporada de Power Rangers

Além de Lord Zedd e Rita Repulsa, a nova temporada traz ainda novos vilões, como Rito Revolto, irmão de Rita, e Dom Ritão, o pai dos dois vilões. Em contrapartida, seus capangas também mudaram: agora, não são mais os Patrulheiros, e sim os Guerreiros Tenga, que parecem pássaros.

Ainda nesta temporada, Kimberly (Amy Jo Johnson) deixa a produção e é substituída por Kat (Catherine Sutherland), que vai se tornar a nova Power Ranger Rosa.

Além de assistir aos episódios pelo YouTube, também é possível conferir a produção pela Netflix. Os novos episódios serão adicionados semanalmente, então continue acompanhando o site para ficar por dentro de tudo. Até o momento, a 4ª temporada ainda não foi confirmada.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Em complemento à produção da Hasbro, durante o evento Hasbro Pulse, a produtora confirmou o lançamento de um especial de 30 anos da franquia, também exibido pela Netflix. Previsto para estrear em 2023, o título traz de volta os atores originais: David Yost (Billy, o primeiro Ranger Azul), Walter Jones (Zack, o primeiro Ranger Preto), Karan Ashley (Aisha, a segunda Ranger Amarela), Catherine Sutherland (Kat, a segunda Ranger Rosa), Johnny Yong Bosch (Adam, o segundo Ranger Preto) e Steve Cardenas (Rocky, o segundo Ranger Vermelho).

E aí, gostou de saber mais sobre Power Rangers? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.