Wandinha: 2ª temporada pode incluir mais membros de A Família Addams

Imagem de: Wandinha: 2ª temporada pode incluir mais membros de A Família Addams
Imagem: Netflix

A 1ª temporada de Wandinha, série spin-off de A Família Addams, fez sua estreia na Netflix na última quarta-feira (23) e, mesmo com menos de uma semana no ar, já está conquistando corações. A obra, dirigida pelo icônico Tim Burton (Edward, Mãos de Tesoura), era uma das mais aguardadas de 2022 e figura no top 10 da Netflix desde seu lançamento.

O seriado, como o nome revela, é focado em Wandinha (Jenna Ortega), filha de Gomez (Luis Guzmán) e Mortícia Addams (Catherine Zeta-Jones), que passa a integrar a Escola Nunca Mais, um local recheado de jovens místicos e, claro, muitos mistérios, incluindo assassinatos, sociedades secretas e enigmas.

Ao longo da temporada de estreia, todavia, vemos pouco dos demais membros da família mais trevosa do entretenimento. O que nos fez pensar: será que veremos mais deles? Segundo o showrunner Miles Millar, essa possibilidade é bem real em uma 2ª temporada de Wandinha.

“Nós sentimos que apenas tocamos a superfície com esses personagens e o elenco é tão incrível nesses papéis. Catherine é, eu acho, uma Mortícia icônica, A relação entre Wandinha e Mortícia é também essencial para a série, e a ideia de que Wandinha está tentando traçar seu próprio caminho fora da família é importante”, disse o produtor em entrevista ao TV Line.

Nesse sentido, podemos esperar que Mortícia, Gomez e Feioso, por exemplo, sejam peças fundamentais de uma possível 2ª temporada da série da Netflix. Todavia, teremos que esperar por uma confirmação, já que Wandinha ainda não teve uma renovação oficializada, apesar de todo o sucesso.

Sobre Wandinha

Com um elenco principal de peso, Wandinha conta com Christina Ricci, Gwendoline Christie, Riki Lindhome, Jamie McShane e Emma Myers, além dos já citados Luis Guzmán, Catherine Zeta-Jones e Jenna Ortega.

A primeira temporada da série contou com 8 episódios, todos dirigidos por Tim Burton e lançados de forma simultânea na Netflix em 23 de novembro.

“Baseado na personagem originalmente criada por Charles Addams, Wandinha é uma série de TV para jovens adultos descrita como um mistério investigativo e sobrenatural que mostra os anos de Wandinha Addams como estudante na Escola Nunca Mais. Ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos — tudo isso enquanto navega em seus novos e muito complicados relacionamentos em Nunca Mais”, retrata a sinopse oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.