Willow: data de estreia, onde assistir e mais sobre a série do Disney+

Imagem de: Willow: data de estreia, onde assistir e mais sobre a série do Disney+
Imagem: Disney

Além das diversas séries da Marvel e do universo de Star Wars, o Disney+ também tem investido em obras que apelam para a nostalgia do público e que envolvem títulos clássicos da marca. Uma delas é Willow, série que estreia em breve e que é baseada no filme Willow: Na Terra da Magia, lançado em 1988.

Criado pela Lucasfilm, tendo, inclusive, George Lucas como roteirista, o longa conta a história de Willow, um fazendeiro pacato que passa a cuidar de um bebê encontrado por seus filhos. Contudo, após um ataque ao seu vilarejo, Willow percebe que o bebê representa muito mais do que aparenta. Ele precisa, então, embarcar em uma jornada para proteger a criança e evitar que ela caia nas mãos de vilões.

O filme original teve Warwick Davis, Val Kilmer, Joanne Whalley, Jean Marsh, Billy Barty e Patricia Hayes no elenco principal.

Agora, 34 anos depois, a série Willow retoma a trama mágica da década de 1980 e você vai saber tudo sobre a obra agora!

Quem está no elenco da série?

Novamente, o ator Warwick Davis dará vida ao personagem Willow. Junto dele, reaparece também Joanne Whalley, como Sorsha. Mas o seriado também terá novos nomes. São eles: Ruby Cruz (Castle Rock) como Kit, Erin Kellyman (A Lenda do Cavaleiro Verde) como Jade e Ellie Bamber (Animas Noturnos) como Dove.

Qual é a data de estreia de Willow?

A série Willow tem estreia marcada para a próxima quarta-feira, 30 de novembro, no Disney+.

Qual é a trama da série Willow?

A sinopse oficial divulgada pela Disney revela o seguinte:

"Uma série de época e fantasia épica com uma sensibilidade moderna ambientada em uma terra encantada de belezas de tirar o fôlego. Willow conta com um elenco diverso e internacional, com Jonathan Kasdan, Ron Howard, Wendy Mericle, Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan como produtores executivos. 

A história começa com um mágico iniciante de um pequeno vilarejo e uma menina destinada a unir reinos, que, juntos, ajudaram a destruir uma rainha malvada e banir as forças da escuridão. Agora, em um mundo mágico, no qual magos, trolls e outras criaturas místicas nascem, a aventura continua, com um grupo incomum de heróis iniciando uma perigosa jornada para locais distantes, nos quais eles devem encarar seus demônios e salvar o mundo".

Onde assistir Willow?

A série é exclusiva do Disney+, streaming da Disney, que adquiriu os diretos das produções da Lucasfilm em 2012.

Episódios de Willow

A estreia de Willow contará, logo de cara, com dois episódios. Após o lançamento duplo, novos capítulos serão lançados semanalmente, todas às quartas-feiras, até totalizar 6 episódios.

Veja o calendário de lançamento de Willow:

  • Episódio 1 - 30 de novembro
  • Episódio 2 - 30 de novembro
  • Episódio 3 - 7 de dezembro
  • Episódio 4 - 14 de dezembro
  • Episódio 5 - 21 de dezembro
  • Episódio 6 - 28 de dezembro

É preciso assistir ao filme original antes?

Não necessariamente, mas é recomendável. Isso porque a obra original traz todos os elementos mágicos que veremos na série, bem como parte dos personagens. Portanto, se você quiser uma experiência mais completa, é interessante separar um tempinho e assistir Willow: Na Terra da Magia, que está disponível no Disney+.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.