CCXP 2022: 8 atrações imperdíveis do evento para ficar de olho

Imagem de: CCXP 2022: 8 atrações imperdíveis do evento para ficar de olho
Imagem: CCXP/Reprodução

Entre os dias 1 e 4 de dezembro, acontece o que é considerado o maior evento de cultura pop do mundo: a CCXP 2022. Na ocasião, diversos fãs de cultura geek se reunião no São Paulo Expo, em São Paulo, para celebrar importantes marcas, séries, filmes, quadrinhos, artistas, cosplays, entre outros.

Mas você já sabe o que vai rolar de mais importante na feira? O Minha Série separou 8 atrações que você não pode perder durante a CCXP 2022. Confira!

8 atrações e convidados da CCXP 2022 para acompanhar

8 - Netflix

Como de costume, um dos painéis mais aguardados do ano será o da gigante Netflix, que já anunciou boa parte de suas atrações.

O elenco de Sandman, composto por Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong e Kirby Howell-Baptiste, marcará presença. Bem como os atores e atrizes de Wandinha, incluindo a protagonista Jenna Ortega.

Noah Centineo (Recruta), Park Hae-soo (Round 6), Sophia Brown (The Witcher: A Origem) e Jottapê (Sintonia) são outros nomes que participarão do painel, que acontece no dia 3 de dezembro.

7 - HBO Max

Outro gigante que estará na CCXP 2022 é o HBO Max, streaming da Warner Bros./Discovery.

A companhia terá atrações de peso em seu line-up, como House of the Dragon, Rick and Morty, Irmão do Jorel, Liga dos Campeões, Campeonato Paulista, além da aguardadíssima série The Last of Us, adaptada do jogo de videogame de mesmo nome.

6 - Crunchyroll

Falou em animes, falou em Crunchyroll. Certamente, a maior expoente quando o assunto é streaming de animes não ficaria de fora da CCXP 2022.

Nesta edição do evento, a marca terá duas horas de pré-estreias exclusivas de animes que serão lançados 2023, além de um painel em homenagem ao autor Kentaro Miura, de Berserk.

Dubladores de importantes títulos, como My Hero Academia, Blue Lock, Chainsaw Man e Spy X Family também marcarão presença.

5 - Amazon Prime Video

E por falar em gigantes, se prepare, pois o Amazon Prime Video é outra marca conhecida do público que estará no evento com várias novidades.

Confirmada no palco Thunder, o maior da CCXP 2022, o streaming ainda está fazendo mistério sobre suas atrações, mas podemos chutar que não faltarão notícias sobre seus maiores sucessos, como O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e The Boys.

Fique de olho para aparições surpresa e lançamentos quentinhos!

4 - Globoplay

Globoplay, streaming oficial da globo.Globoplay, streaming oficial da globo.Fonte:  Globoplay 

Entrando agora no campo das empresas nacionais, o Globoplay, streaming da emissora Globo, também já carimbou seu passaporte para a CCXP 2022. A plataforma, inclusive, foi a primeira confirmar presença na feira.

Porém, a marca é outra que ainda não explanou suas atrações, deixando tudo em segredo para os fãs apenas especularem. Porém, se considerarmos as revelações do ano passado, podemos esperar muitas coisas sobre novelas, produções originais, documentários e títulos internacionais (que podem chegar ao streaming).

3 - Alexander Ludwig

Alexander Ludwig como Bjorn Ironside na série Vikings, da Netflix/History Channel.Alexander Ludwig como Bjorn Ironside na série Vikings, da Netflix/History Channel.Fonte:  Netflix/History Channel 

Agora, é hora de falar dos convidados anunciados pela CCXP 2022. Começando pelo ator Alexander Ludwig, que interpretou ninguém mais, ninguém menos do que Björn (Ironside) na série Vikings.

O ator aparecerá nos 1 e 2 de dezembro e contará um pouco da sua experiência no seriado, que se tornou um dos maiores sucessos da Netflix e do History Channel.

2 - Katherine McNamara

Outra celebridade confirmada no evento é a atriz Katherine McNamara, estrela de produções como Walker: Independence, Arrow e Shadowhunters. Ela passará pela CCXP 2022 no dia 3 de dezembro e terá um painel próprio, no qual dará autógrafos e tirará fotos com os fãs.

1 - Keanu Reeves

Por fim, o maior convidado da CCXP 2022 será o renomado Keanu Reeves, que atuou em filmes como John Wick, Matrix e Constantine, todos muito conhecidos pelos cinéfilos de plantão.

O ator estará no evento no dia 3 de dezembro e baterá um papo sobre sua nova obra, John Wick 4: Baba Yaga, que estreia no dia 23 de março de 2023 no Brasil.

Boa parte dos ingressos para a CCXP 2022 já está esgotada, mas ainda é possível encontrar algumas entradas no site oficial do evento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.