Wandinha: série spin-off de A Família Addams estreia na Netflix; veja!

Imagem de: Wandinha: série spin-off de A Família Addams estreia na Netflix; veja!
Imagem: Netflix

Depois de muita espera, nossa “gótica-trevosa” favorita voltou. Hoje (23), a série Wandinha, spin-off de A Família Addams, fez sua estreia oficial na Netflix. A obra centra sua atenção na filha de Gomez e Mortícia Addams, que, além de estudante, também é responsável por investigar alguns mistérios em sua cidade natal.

Dirigida por ninguém mais, ninguém menos do que Tim Burton (Edward, Mãos de Tesoura), a série foi criada por Alfred Gough e Miles Millar, que não só colocam a franquia da família mais dark do entretimento de volta aos holofotes, como a revitaliza, com novo elenco, tramas e caminhos.

Lembrando que, para quem fez o ENEM em 2022, a Netflix liberou o primeiro episódio de Wandinha com antecedência, no dia 20. Os vestibulandos precisaram se inscrever no site AFTERENM.COM para ganhar a regalia.

Veja o trailer da produção:

Qual é a história de Wandinha?

Vivida pela atriz Jenna Ortega, Wandinha passa a estudar na prestigiada Escola Nunca Mais, onde faz novos amigos e inimigos. Enquanto se desenvolve como estudante, a protagonista também tenta aperfeiçoar suas habilidades psíquicas, que começam a surgir com força. Mas as coisas não param por aí.

Além de tudo isso, a jovem também precisa investigar uma série de assassinatos que têm assolado a região e solucionar um mistério de 25 anos que envolve seus pais, Gomez e Mortícia.

Além de Ortega, o elenco principal de Wandinha conta com Gwendoline Christie, Riki Lindhome, Jamie McShane, Riki Lindhome, Hunter Doohan, Percy Hynes White, Emma Myers e Joy Sunday.

A 1ª temporada da série da Netflix tem 8 episódios no total.

Sobre A Família Addams

A franquia, criada em 1930, conta com diversas produções, incluindo filmes, séries e especiais. Entre as mais famosas, é possível citar os três longas lançados nos anos 1990 (91, 93 e 98). Na ocasião, quem deu vida à Wandinha foi a atriz Christina Ricci.

As produções mais recentes da franquia foram as animações A Família Addams (2019) e A Família Addams 2: Pé na Estrada (2021).

Por enquanto, uma 2ª temporada de Wandinha ainda não foi confirmada. Para mais novidades, fique de olho no Minha Série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.