O que assistir final de semana: 1899, Terrifier, The Walking Dead e mais

Imagem de: O que assistir final de semana: 1899, Terrifier, The Walking Dead e mais
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Procurando o que assistir no final de semana? Fique tranquilo, pois todas as sextas o Minha Série trará os principais lançamentos nos serviços de streaming aqui do Brasil, para que você possa conferir no conforto da sua casa.

Eles variam de filmes e séries consagrados, cujos lançamentos são cercados de expectativas. Até obras aclamadas pelo público, e que terão um episódio especial, ou até mesmo o seu encerramento definitivo.

Aqui estão os cinco lançamentos desse final de semana, do dia 18/11 ao dia 20/11, que nós separamos para você. Confira!

1. 1899 – 1ª Temporada – Netflix

Uma das séries exclusivas da Netflix mais esperadas de 2022 finalmente chega ao serviço de streaming. 1899 é dirigida pelo casal alemão Jantje Friese e Baran bo Odar, que ficaram mundialmente famosos pelo seriado Dark, cujo enredo fez com que muitos quebrassem a cabeça na internet e elaborassem centenas de teorias.

1899 promete trazer o mesmo suspense intenso que popularizou a série Dark1899 promete trazer o mesmo suspense intenso que popularizou a série DarkFonte:  Netflix 

A promessa é de que 1899 seguirá o mesmo caminho. Por conta disso, criou-se uma expectativa enorme em cima do seriado.

Com um enredo que se passa no ano que dá nome à série, nele acompanhamos um navio de imigrantes que parte rumo a Nova Iorque, mas cujo destino muda completamente depois que eles encontram uma outra embarcação, que era dada como desaparecida por anos.

2. Elite - 6ª Temporada - Netflix

A famosa série espanhola ganha a sua sexta temporada. Nela, os espectadores acompanham o dia a dia da famosa escola Las Encinas, o grande palco de uma série de tramas envolvendo drama, mistério e, principalmente, muito suspense.

Uma das séries mais populares da Netflix, Elite chega a sua sexta temporadaUma das séries mais populares da Netflix, Elite chega a sua sexta temporadaFonte:  Minha Série 

A história da nova temporada começa depois da morte de Samuel, onde o colégio inicia um novo período escolar tentando encobrir os desastres do último ano letivo.

Entretanto, os conflitos no dia a dia ficam cada vez mais intensos, com os alunos procurando fazer justiça com as próprias mãos, diante das impunidades de quem comanda Las Encinas.

3. Terrifier - Amazon Prime Video

O filme de terror cuja sequência fez diversos espectadores passarem mal durante sua exibição no cinema, entra em cartaz no streaming da Amazon Prime Video. Lançado em 2016, o longa até então só poderia ser assistido em serviços de aluguéis online, mas agora ele está de graça para todos os assinantes.

Terrifier é um dos filmes de terTerrifier é um dos filmes de terror mais violento e assustador dos últimos anosror mais violento e assustador dos últimos anosFonte:  IMDB 

Ele conta a história do palhaço Ark, que em uma noite de Halloween, resolve sair pelas ruas espalhando o caos, e assassinando todos que cruzam o seu caminho.

Se você está procurando um filme de terror de fazer arrepiar os cabelos e embrulhar o estômago, Terrifier é uma boa pedida, e também uma prévia do que você terá pela frente quando a sua sequência estrear nos cinemas em dezembro.

4. Desencantada - Disney Plus

Amy Adams está de volta ao papel de quinze anos atrás, onde conquistou o mundo com Encantada em 2007. O novo longa marca também o retorno de Patrick Dempsey interpretando Robert Philip.

Desencantada traz história 15 anos depois dos acontecimentos do primeiro filmeDesencantada traz história 15 anos depois dos acontecimentos do primeiro filmeFonte:  Disney Plus 

A história mostra Giselle insatisfeita com a sua vida em Nova York ao lado do seu grande amor Robert. Para encontrar novamente a felicidade, a personagem se muda para a cidadezinha de Monroeville para encontrar paz e sossego.

Entretanto, ela acidentalmente transforma toda a região em um conto de fadas, e agora precisa correr para reverter o feitiço antes que ele traga consequências mais graves.

5. The Walking Dead - Ultimo episódio - Star Plus

Uma das séries mais aclamadas dos últimos anos chegará ao seu final. Domingo será marcado pelo encerramento da 11ª e última temporada de The Walking Dead, que inclusive terá um episódio tamanho maior que o normal, e promete fazer os seus espectadores chorarem com o seu desfecho.

Depois de 11 Temporadas, The Walking Dead terá o seu último episódioDepois de 11 Temporadas, The Walking Dead terá o seu último episódioFonte:  Star Plus 

O episódio terá o nome de “Rest In Peace” (Descanse Em Paz) e será focado nos principais personagens da saga, como Daryl, Negal, Maggie e Carol.

Vale lembrar que muitos desses personagens estarão em séries que irão expandir o universo de The Walking Dead, o que leva a crer que, pelo menos na teoria, esses futuros protagonistas serão poupados na reta final.

Agora que você tem boas opções para assistir no seu final de semana, basta preparar a pipoca e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil.

E você, o que irá assistir nesse final de semana? Conte para a gente em nossas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.