The Walking Dead: final terá maior duração e foco em personagens

Imagem de: The Walking Dead: final terá maior duração e foco em personagens
Imagem: AMC/Divulgação

No próximo domingo (20), será exibido o último episódio de The Walking Dead, uma das séries de maior sucesso nos últimos anos. E parece que o seriado vai acabar com tudo ao que os fãs têm direito! Afinal, em entrevista à Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang revelou que o capítulo final terá duração estendida e foco em personagens importantes.

Chamado de “Rest In Peace” (Descanse Em Paz), o episódio final da saga terá uma hora de duração e será focado em personagens como Daryl, Carol e Maggie.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Saiba mais sobre o final de The Walking Dead

De acordo com a showrunner, focar nos personagens principais é a melhor estratégia para um final satisfatório. Isso porque a série conta com muitos arcos e seria preciso escolher em quem manter o foco nesta etapa final, sobretudo considerando as séries derivadas que serão lançadas após a conclusão de TWD.

"Quando chegamos ao fim, queremos uma dica do que aconteceu com todos, mas realmente usamos todo esse bloco de episódios para apontar os holofotes para pessoas diferentes em momentos diferentes, para que, com sorte, todos tem um momento para brilhar e mostrar quem eles se tornaram nisso. Mas eles ainda têm essa última luta "para lutar juntos", afirma.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Vale ressaltar que a série ganhará spin-offs focados em Negan (Jeffrey Dean Morgan), Maggie (Lauren Cohan), Daryl (Norman Reedus), Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira).

O spin-off focado em Negan e Maggie será chamado de Dead City, enquanto a continuação da história de Daryl leva o nome do personagem: Daryl Dixon. Da mesma forma, o spin-off de Rick e Michonne se chamará simplesmente Rick & Michonne. Novas informações sobre os projetos devem ser reveladas com a conclusão da série original.

E aí, gostou de saber mais sobre The Walking Dead? Para não perder nada do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no site. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Imagem: Assine o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Star Plus

Assista estreias de filmes, clássicos e sagas, suas séries favoritas e lançamentos exclusivos, comédias animadas, produções originais e esportes ao vivo com a ESPN.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.