The Walking Dead: showrunner explica espécies de zumbis da 11ª temporada

Imagem de: The Walking Dead: showrunner explica espécies de zumbis da 11ª temporada
Imagem: AMC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em entrevista recente ao Digital Spy, Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, falou sobre sua expectativa para o desfecho oficial da série e também forneceu algumas informações a respeito das novas espécies e variantes de zumbis vistos na 11ª temporada.

Segundo Kang, sempre existiram diversas espécies de zumbis na produção, mas que eles nunca foram desenvolvidos com profundidade como agora. “Nesta temporada, estamos lidando com muitas coisas do passado que impactam no presente. Nunca nos aprofundamos nessas espécies, o que gera a ideia de que essas variantes nunca existiram. Mas isso não significa que eles não estiveram lá em algum momento”, explicou.

"Se você está acostumado com um conjunto de regras a respeito de zumbis e você realmente não encontrou aqueles que fazem essas outras coisas, logo alguns de seus mecanismos para se proteger podem mudar”, refletiu Kang.

A showrunner também chamou a atenção para as séries spin-off de The Walking Dead, como World Beyond, que narra a saga da primeira geração de nascidos no mundo pós-apocalíptico.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

“Para aqueles que viram os episódios finais de World Beyond, por exemplo, já estão acostumados com a ideia de existirem novas variantes com outras características. Tudo isso faz parte da diversão”, concluiu ela.

The Walking Dead: 11ª temporada promete um grande desfecho para a série

Dividida em três partes, a 11ª e última temporada de The Walking Dead estreou em agosto de 2021 na AMC, mostrando alguns conflitos específicos entre Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), além da introdução da Commonwealth e seu exército na narrativa. De lá para cá, dois longos hiatos marcaram a exibição dos episódios, que retornaram com tudo no último domingo (2).

A expectativa é que os próximos sete episódios consigam surpreender os espectadores e também apresentar um desfecho épico para os personagens sobreviventes. Vale destacar que todos eles já passaram por muitas provações e desafios complexos.

Além de Cohan e Dean Morgan, no elenco da série também é possível encontrar Norman Reedus como Daryl, Melissa McBride como Carol,  Michael James Shaw como Mercer, Josh Hamilton como Hornsby, Seth Gilliam como Padre Gabriel, Laila Robins como Pamela Milton, Celle Ramos como Shira, Ross Marquand como Aaron, Medina Senghore como Annie, Teo Rapp-Olsson como Sebastian Milton e Christian Serratos como Rosita.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Portanto, fique ligado e não perca os próximos episódios da série de zumbis!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.