Harry Potter e a Criança Amaldiçoada pode virar dois filmes

Imagem de: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada pode virar dois filmes
Imagem: G1/Reprodução

O livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, escrito para o teatro, pode virar uma sequência de dois filmes. De acordo com David Zaslav, o CEO da Warner Bros. Discovery, os estúdios têm muito interesse em trabalhar na adaptação, mas tudo depende da autora.

Lançada em 2016, a peça A Criança Amaldiçoada se passa 19 anos depois da Batalha de Hogwarts em Harry Potter e as Relíquias da Morte. A peça lançada no teatro foi escrita por Jack Thorne com base na trama de J.K. Rowling, John Tiffany e o próprio Thorne, com foco nos filhos dos personagens principais.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Gettty 

A proposta do CEO seria produzir dois filmes baseados no livro. Porém, até o momento, nenhuma informação oficial foi confirmada.

Vale ressaltar ainda que o ator Daniel Radcliffe, que interpretou Harry nos cinemas, já deixou claro que não tem interesse em retornar ao universo mágico. Por isso, os fãs ficam cada vez mais curiosos para saber quem poderia assumir o papel do bruxinho mais famoso do mundo.

Saiba mais sobre Harry Potter

A saga Harry Potter é inspirada na trama de mesmo nome escrita por J. K. Rowling. A história acompanha Harry, um jovem bruxo que perdeu os seus pais enquanto ainda era bebê. Eles foram assassinados por Lord Voldemort, um feiticeiro das trevas que também tentou assassiná-lo, mas falhou e deixou Harry marcado com uma cicatriz  em formato de raio na testa.

Aos 11 anos, ele descobre que é um bruxo e vai para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde conhece seus melhores amigos, Rony e Hermione. Ao longo dos 7 livros que, nos cinemas, viraram 8 filmes, eles enfrentam a magia das trevas para protegerem uns aos outros e toda a comunidade mágica.

(Fonte: Warner/Divulgação)(Fonte: Warner/Reprodução)Fonte:  Warner 

Os filmes foram protagonizados por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson e estão disponíveis na HBO Max.

E aí, gostou de saber mais sobre Harry Potter e a Criança Amaldiçoada? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o Minha Série. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.