Indiana Jones 5: trailer deve ser lançado em breve, diz diretor

Imagem de: Indiana Jones 5: trailer deve ser lançado em breve, diz diretor
Imagem: Reprodução

James Mangold, o diretor de Indiana Jones 5, revelou em rede social que um trailer do filme está para sair muito em breve.

A informação se deu por meio de uma resposta dada a um fã, que perguntou ao diretor sobre quando sairia a próxima "peça promocional" do longa. Mangold brincou dizendo que, em menos de um mês, o público teria alguma novidade a respeito.

Programado para ser lançado no verão norte-americano — que equivale o período entre o outono e o inverno no Brasil —, Indiana Jones 5 marcará o aguardado retorno de Harrison Ford no papel do arqueólogo, dando sequência aos eventos de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, lá de 2008.

Apesar de ainda não ter um título oficial, o que já temos confirmado é a inclusão de novos personagens interpretados por um elenco de peso, com nomes como Mads Mikkelsen, Phoebe Waller-Bridge, Boyd Holbrook, Antonio Banderas e Toby Jones. John Rhys-Davies, que dava vida ao personagem Sallah, no entanto, não deve retornar.

Em maio, o primeiro pôster do filme foi compartilhado no perfil do próprio Harrison Ford no Twitter. Relembre:

Será que James Mangold não está blefando e, de fato, vem aí um novo material de Indiana Jones 5? Continue acompanhando o Minha Série para não perder nenhuma novidade!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.