Indiana Jones 5: fotos dos bastidores revela locais das filmagens

1 min de leitura
Imagem de: Indiana Jones 5: fotos dos bastidores revela locais das filmagens
Imagem: IMDb/Reprodução

O novo filme da franquia Indiana Jones finalmente começa a ganhar forma. Novas fotos do set de gravação mostram os primeiros detalhes da produção, ainda sem um título oficial. Confira abaixo:

Por enquanto, detalhes sobre a trama do filme estão sendo mantidos em segredo. Alguns rumores apontam para uma história que pode se passar na década de 1960, porém, ela não deve ser o foco principal do longa, que terá Harrison Ford reprisando o papel do protagonista.

Indiana Jones 5 está nos planos da Lucasfilm desde 2016, quando foi oficialmente anunciado. Porém,  vem sendo adiado desde então, com mudanças na equipe de roteiro e na direção. Com a pandemia, o filme que deveria ser lançado em 2019, agora está programado para julho de 2022.

Apesar dos atrasos, nos últimos meses vários atores foram confirmados na produção. Além do retorno de Ford no papel principal, o elenco conta ainda com Phoebe Waller-Bridge, Boyd Holbrook e Mads Mikkelsen. Steven Spielberg, que iria assumir o comando do filme, passou o bastão para James Mangold (Logan). O roteiro é de Jonathan Kasdan (Han Solo: Uma História Star Wars) e David Koepp (A Múmia).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.