Indiana Jones: Disney+ planeja série da franquia

Imagem de: Indiana Jones: Disney+ planeja série da franquia
Imagem: TV Insider

Parece que os planos de trazer o arqueólogo mais famoso da cultura pop para as nossas telas não vai ficar somente no novo filme, previsto para 2023, pois agora há a possibilidade de Indiana Jones ganhar uma série no Disney+. De acordo com o Variety, a Lucasfilm e a The Mouse House mencionaram essa possibilidade durante uma reunião, no entanto, sem detalhar muito sobre o projeto.

Essa falta de informações concretas pode gerar inúmeras especulações sobre o rumo que a produção tomaria. Poderia ser um spin-off? Uma história de origem? Ou até mesmo uma continuação do vindouro Indiana Jones 5? Ainda não sabemos.

Fonte: Lucasfilm/ReproduçãoFonte: Lucasfilm/ReproduçãoFonte:  TecMundo 

De qualquer modo é bom frisar que Harrison Ford já havia dito que não reprisaria o papel, assim descartando sua participação na nova série. Mas, apesar da ausência, o ator também comentou que não gostaria de ver outra personalidade dando vida ao aventureiro, a não ser ele mesmo. "Quando eu me for, ele também se vai", disse Harrison Ford durante uma entrevista ao Today, da NBC, em 2019.

Apesar de todas essas incertezas, ver Indiana Jones nas telinhas não seria algo necessariamente inédito. Voltando ao passado, a série The Young Indiana Jones Chronicles foi ao ar pela ABC em 1992, com direito a duas temporadas e os atores Sean Patrick Flanery, Corey Carrier e Geoge Hall interpretando o arqueólogo em diferentes fases de sua vida.

The Young Indiana Jones Chronicles, lançado pela ABC, em 1992 (Fonte: ABC/Reprodução)The Young Indiana Jones Chronicles, lançado pela ABC, em 1992 (Fonte: ABC/Reprodução)Fonte:  Amazon 

Na sua opinião, qual seria o melhor formato para uma série do Indiana Jones no Disney+? Comente e continua nos acompanhando para não perder nenhuma novidade!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.