Stranger Things: irmãos Duffer dão pistas sobre 5ª temporada; veja!

Imagem de: Stranger Things: irmãos Duffer dão pistas sobre 5ª temporada; veja!
Imagem: Netflix

Como bem sabemos, a 5ª temporada de Stranger Things marcará o fim da série, que se tornou um dos maiores sucessos da história da Netflix. Após uma 4ª temporada dividida em duas partes, com longos e emocionantes episódios, a última temporada deve manter o ritmo e trazer ainda mais surpresas para os fãs.

De acordo com os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, os últimos episódios fecharão bem a obra, respondendo as questões que foram abertas anteriormente e levantando novos níveis de perigo para o grupo comandado por Eleven.

"[Temporada] 5, da forma que nós vemos, meio que amarra todas as temporadas, então, tem um pouco de cada uma", revelou Ross em evento durante um painel da Netflix.

"Eu acho que o que estamos tentando fazer é voltar para o início um pouco, meio que ao tom da primeira temporada. Mas algo mais parecido com a 4ª temporada em termos de escala. Então, talvez, tenha um pouco de tudo", seguiu.

Para encerrar, o showrunner também falou sobre a importância de fechar não apenas os arcos narrativos, mas também os dos personagens, já que, a essa altura, Stranger Things conta com diversas figuras (novas e antigas).

"Mas tão importante quanto os elementos sobrenaturais, nós temos tantos personagens agora, e a maioria segue viva. É importante fechar esses arcos porque vários desses personagens têm crescido desde a primeira temporada".

O que esperar da 5ª temporada de Stranger Things?

Nos últimos episódios da aclamada série da Netflix, Eleven e seu grupo de amigos retornam uma última vez para enfrentar as ameaças sobrenaturais da cidade de Hawkins.

Com o temido vilão Vecna à solta, personagem que só deu as caras na 4ª temporada da série, revelando mais sobre a origem de Eleven e do Mundo Invertido, os riscos ainda são enormes para a turma de aventureiros.

Segundo Matt, os perigos serão muito maiores e não veremos apenas adolescentes enfrentando inimigos, mas, sim, seus pais e a comunidade inteira também. "O perigo está à solta", avisou.

Por fim, os irmãos Duffer afirmaram também que a 5ª temporada será um pouco mais curta do que a anterior.

Aguardemos por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.