Homem-Aranha: Tom Holland revela suas cenas favoritas de Maguire e Garfield

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: Tom Holland revela suas cenas favoritas de Maguire e Garfield
Imagem: Reprodução/Sony

A divulgação do novo Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está a todo vapor nos Estados Unidos e o elenco está aproveitando para compartilhar mais detalhes sobre a trama e os bastidores. Na última segunda-feira (6), o protagonista Tom Holland foi questionado, é claro, sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Em entrevista ao canal do Youtube Jake's Takes, Holland contou quais cenas protagonizada por Tobey e Andrew ele mais gosta.

“Nos filmes do Tobey, amo a batalha final entre ele e o Duende Verde. Algo que também queria muito ter feito em meus filmes é a roupa esfarrapada. Sabe como ele sempre tem rasgos nos uniformes, especialmente na máscara? Sempre gostei disso porque traz um realismo aos ferimentos que o Homem-Aranha sofre.”

Já na duologia de Andrew Garfield,  Espetacular Homem-Aranha, Holland conta que uma cena simples é a sua favotira. "Adoro a cena em que ele anda de skate, na verdade. Sei que isso é um pouco distante de quem Peter Parker é, são filmes que seguem outros rumos, mas realmente curti aquela cena, é bem divertida."

Ele explica que o momento é especial por trazer uma outra visão do herói. "Acho que traz à tona um aspecto muito interessante e divertido da vida de Peter Parker. Para mim, o que interessa são esses momentos em que fica claro que os Homens-Aranha não são invencíveis.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.