Papel de Capitão América foi a 'melhor decisão' da vida de Chris Evans

Imagem de: Papel de Capitão América foi a 'melhor decisão' da vida de Chris Evans
Imagem: Marvel

Em entrevista ao People Magazine, o astro Chris Evans, de Os Vingadores, deu mais detalhes sobre o início de sua participação no MCU. Segundo ele, aceitar o papel de Capitão América foi a "melhor escolha" da sua vida e a experiência de participar do universo cinematográfico da Marvel, logo depois de interpretar o Tocha Humana em Quarteto-Fantástico, foi realmente desafiadora.

Em outras oportunidades, Evans trouxe informações sobre seu longo processo admissional na franquia de Kevin Feige. Com medo de ficar famoso e abrir mão da privacidade, ele recusou o papel do herói inúmeras vezes e tentou ser convencido por Robert Downey Jr., que já era o Homem de Ferro na época. John Krasinski ("Um Lugar Silencioso") quase chegou a assumir o personagem em seu lugar, mas o astro acabou cedendo em 2010.

"Um risco inicial foi dizer sim ao Capitão América. Eu disse não a isso algumas vezes e estava muito nervoso em aceitar o trabalho, mas acabou sendo a melhor decisão da minha vida. Não consigo nem imaginar como seria minha vida sem isso, então foi um grande risco que valeu a pena", comenta Evans.

"Oh meu Deus, você seria um verdadeiro idiota se não gostasse. Você é pago para cuidar de si mesmo e quero dizer, isso é como o que você faz quando criança. Você corre pelo seu quintal e finge ser um personagem de quadrinhos, então tem sido uma das maiores alegrias da minha vida poder mergulhar e me preparar para esses filmes", completa.

(Fonte: Marvel / Reprodução)(Fonte: Marvel / Reprodução)Fonte:  Marvel 

Após deixar o MCU, há cerca de três anos, ele segue visado em Hollywood e integra projetos de alto orçamento como Agente Oculto, da Netflix, e Lightyear, da Pixar. Além disso, Evans se juntou, recentemente, a Dwayne "The Rock" Johnson em um projeto exclusivo da Prime Video e ao recém-anunciado Project Artemis, da Apple TV, onde protagonizará com a atriz Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.