Stranger Things: Millie Bobby Brown fala sobre possível volta de Eddie

Imagem de: Stranger Things: Millie Bobby Brown fala sobre possível volta de Eddie
Imagem: Netflix/Divulgação

Durante uma entrevista ao portal ET, a atriz Millie Bobby Brown, conhecida por interpretar Eleven em Stranger Things, série da Netflix, falou sobre uma das teorias mais populares dos fãs: a de que Eddie, interpretado por Joseph Quinn, poderia retornar para a 5ª temporada da série.

De acordo com os fãs, a possibilidade se deve ao fato de que a música escolhida por Eddie para atrair os morcegos do Mundo Invertido foi Master of Puppets, do Metallica. Em referência à letra, criou-se a suposição de que Eddie poderia eventualmente se tornar o Mestre de Vecna ou ser possuído pelo mesmo, abrindo margem para o retorno do ator na próxima temporada.

Embora Millie acredite que é uma excelente teoria, ela não acredita que isso possa acontecer.

“É uma droga. Às vezes, os personagens só morrem mesmo e é difícil de aceitar. Quer dizer, eu amava Billy. Eu amava Dacre Montgomery e o personagem dele morreu na 3ª temporada. É difícil, mas temos que aceitar. Eu tinha um ótimo relacionamento com ele e foi difícil dizer adeus”, comentou a atriz.

Saiba mais sobre Stranger Things

A 4ª temporada foi disponibilizada na Netflix em 2022 e trouxe o maior vilão da série até agora: o cruel e enigmático Vecna que, na verdade, foi amigo de Eleven enquanto ela participava dos experimentos no laboratório de Hawkins.

Ainda sem data oficial de lançamento, a 5ª temporada trará de volta personagens como Eleven, Dustin, Will, Mike, Steve, Nancy - bem como o futuro de Max e a resposta para se ela vai ou não sobreviver à maldição de Vecna. Enquanto isso, todos esses personagens lutam para defender Hawkins e todo o país das maldições do Mundo Invertido.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Novas informações sobre os próximos episódios devem ser reveladas em breve.

Gostou de saber mais sobre o futuro de Stranger Things? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.