Young Royals terá 3ª temporada? Elenco comenta possibilidade

Imagem de: Young Royals terá 3ª temporada? Elenco comenta possibilidade
Imagem: Netflix/Divulgação

A 2ª temporada de Young Royals estreou na Netflix e o título disparou para a lista de mais assistidos da plataforma de streaming. Com isso, não é de se surpreender que os fãs já estejam provocando o elenco para saber se a história vai continuar.

Embora a 3ª temporada ainda não tenha sido confirmada oficialmente, os artistas já deram a entender que existem, sim, conversas sobre o futuro da série.

“No topo da hierarquia, está a história. As possibilidades são infinitas, mas depende do que pode ser dito”, disse Edvi Ryding, o príncipe Wilhelm, em entrevista à revista GX. Segundo o ator, a recepção do público é imprescindível para a renovação e as quatro primeiras semanas de audiência são as mais importantes.

Além disso, Omar Rudberg, o Simon da série, falou sobre a importância de ter uma história, e não apenas fazer temporadas sem muito conteúdo. “Como em todos os projetos, achamos importante que você tenha algo para contar e não apenas espremer até a última gota até que o público se canse”, afirmou.

Com isso, ele sugere que os roteiristas precisam desenvolver a trama para evitar que uma eventual 3ª temporada seja cansativa para os fãs. Ainda assim, até o momento, ainda não há nenhuma informação oficial sobre os novos episódios.

Saiba mais sobre Young Royals

Com duas temporadas já disponíveis na Netflix, a série foi criada por Lisa Ambjörn, Lars Beckung e Camilla Holter, e conta a história do príncipe Wilhelm, que tenta se acostumar à vida em uma nova escola, ao mesmo tempo em que continua seguindo seus deveres da realeza.

O elenco conta com Edvin Ryding, Omar Rudberg, Frida Argento, Samuel Astor, Mimmi Cyon e Uno Elger.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Gostou de saber mais sobre o futuro de Young Royals? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.