Young Royals: elenco confirma 2ª temporada com recado para o Brasil; veja!

Imagem de: Young Royals: elenco confirma 2ª temporada com recado para o Brasil; veja!
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix confirmou nesta quarta-feira (22), a segunda temporada da série Young Royals. O anúncio oficial foi divulgado por meio de um vídeo com o elenco principal agradecendo todo o carinho dos fãs com os personagens. Assista:

Young Royals estreou em julho deste ano e foi um sucesso entre os assinantes brasileiros. Por isso, o elenco preparou um vídeo especial para os fãs do país.

A trama de Young Royals

A série acompanha o Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding), que entra no prestigioso colégio interno Hillerska e finalmente tem a chance de explorar sua verdadeira personalidade. "Lá, ele começa a sonhar com um futuro de liberdade e amor incondicional, longe das obrigações da realeza. No entanto, ele acaba se tornando o próximo sucessor para o trono e esse dilema ganha cada vez mais peso. O que será mais importante: o amor ou o dever?".

O elenco conta com Edvin Ryding, Omar Rudberg, Frida Argento, Nikita Uggla, Pernilla August, Nathalie Varli, Felicia Truedsson, Mimmi Cyon, Ingela Olsson, Livia Millhagen e David Lenneman.

Ainda não há previsão para o lançamento dos novos episódios.