Stranger Things: James Hetfield, do Metallica, se veste de Eddie em festa

Imagem de: Stranger Things: James Hetfield, do Metallica, se veste de Eddie em festa
Imagem: Netflix/Divulgação

James Hetfield, vocalista e frontman da banda de heavy metal Metallica, fez uma homenagem ao personagem Eddie Munson, de Stranger Things. Na série, Eddie, interpretado por Joseph Quinn, protagonizou uma das cenas mais icônicas da 4ª temporada ao tocar Master of Puppets, um dos hits da banda, enquanto atraía os morcegos do Mundo Invertido.

Sendo assim, a banda decidiu prestar sua própria homenagem à série e Hetfield usou uma peruca e tudo para montar sua fantasia de Halloween de 2022. No Instagram, o cantor compartilhou uma foto em que reproduz a pose icônica de Eddie. Confira abaixo:

Além desta homenagem, a banda também já fez alguns vídeos no TikTok usando a camiseta clássica de Eddie com o logo do Hellfire Club, seu clube de Dungeons & Dragons. Da mesma forma, o Metallica já recebeu Joseph Quinn para que eles tocassem Master of Puppets juntos no Lollapalooza.

Saiba mais sobre Stranger Things

Na 4ª temporada, Joseph Quinn interpretou Eddie Munson, um estudante viciado em rock and roll e Dungeons & Dragons. Ele é o primeiro da temporada a presenciar a maldição do Vecna, quando vê a morte de Chrissy e é apontado como o principal suspeito do assassinato pela polície de Hawkins.

Então, Eddie compartilha o que sabe com Dustin e seus amigos e, juntos, eles embarcam em uma aventura aterrorizante para descobrir quem é Vecna e como eles podem derrotá-lo.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A 4ª temporada está disponível na Netflix e, até o momento, a 5ª temporada não tem uma data oficial de lançamento.

Gostou de saber mais sobre o futuro de Stranger Things? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.