Stranger Things: 5ª temporada será focada no núcleo central de personagens

Imagem de: Stranger Things: 5ª temporada será focada no núcleo central de personagens
Imagem: Netflix

A 5ª temporada de Stranger Things será focada no núcleo central de personagens, de acordo com os criadores Matt e Ross Duffer. Em entrevista recente ao IndieWire, os roteiristas afirmaram que desejam focar nos protagonistas para encerrar suas histórias da maneira mais adequada.

Algumas dessas considerações, contudo, surgiram a partir das críticas estabelecidas após o lançamento dos últimos episódios. Segundo os irmãos Duffer, muitos fãs reclamaram que alguns personagens importantes tinham sido deixados de lado. Logo, seria mais sensato aproveitá-los durante a temporada final.

Stranger Things: irmãos Duffer falam sobre como querem valorizar seu elenco principal

“Sempre que apresentamos um novo personagem, queremos ter certeza de que ele será parte integrante da narrativa. Foi isso que aconteceu com Eddie nesta temporada, por exemplo”, explicou Ross.

"Mas todas as vezes em que fazemos isso, também ficamos nervosos porque sabemos que temos um ótimo elenco e podemos estar nos afastando de algum deles para dar atenção a outros personagens”, refletiu. “Apesar disso, somos muito cuidadosos com quem estamos apresentando. Levamos muito tempo para encontrar Joseph Quinn”, lembrou o roteirista.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

"E o mesmo aconteceu com Sadie [Sink] e Maya [Hawke]”, acrescentou Matt Duffer. “E não é como se os atores não soubessem [também]. Todos eles sabem que estão entrando para um elenco no qual as pessoas adoram [os personagens] e estão sendo introduzidos como um novo elemento", destacou ele.

“Estamos fazendo o nosso melhor para resistir [em adicionar novos personagens] para a 5ª temporada. Estamos tentando não fazer isso para que possamos focar nos personagens originais”, argumentou.

Nesse sentido, é possível considerar Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Joe Keery (Steve), Sadie Sink (Max), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), David Harbour (Hopper) e Winona Ryder (Joyce) efetivamente como esse núcleo principal da série.

Mas os fãs bem sabem que Stranger Things também conta com outros personagens muito importantes, incluindo aqueles interpretados por Maya Hawke, Priah Ferguson, Brett Gelman, Tom Wlaschiha e Jamie Campbell Bower.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Portanto, é preciso aguardar a estreia da 5ª e última temporada na Netflix para saber o que realmente vai acontecer na narrativa. Por enquanto, não há nenhuma previsão de quando isso irá acontecer.

Gostou do conteúdo? Então continue ligado aqui no TecMundo para não perder nenhuma novidade relacionada à Stranger Things!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.