Sexta-Feira 13: franquia de terror ganhará série prequel da A24

Imagem de: Sexta-Feira 13: franquia de terror ganhará série prequel da A24
Imagem: New Line/Divulgação

Um dos personagens de filmes de terror mais famosos de todos os tempos, Jason Voorhees voltará ao universo de Sexta-Feira 13, agora em uma série prequel.

A plataforma de streaming norte-americana Peacock está produzindo um seriado que antecede os acontecimentos da franquia, em parceria com a famosa companhia de filmes A24. Confira a seguir mais detalhes sobre Sexta-Feira 13: Crystal Lake, título oficial da série prequel!

(Fonte: New Line/Divulgação)(Fonte: New Line/Divulgação)Fonte:  New Line 

Mais detalhes de Crystal Lake 

Intitulada Crystal Lake, ainda não existem detalhes sobre a série prequel, mas, assim como o nome indica, a obra se passará no famoso acampamento dos filmes originais. Além disso, Bryan Fuller, de Hannibal, trabalhará na obra como roteirista e showrunner principal, enquanto Victor Miller, roteirista do filme original, retorna para esse universo como produtor executivo do seriado.

A presidente de entretenimento da NBC Universal, dona do streaming Peacock, Susan Rovner, comentou sobre seus sentimentos quanto à produção: “Sexta-Feira 13 é uma das franquias de terror mais icônicas do cinema, e nós estávamos morrendo para revisitar essa história com nossa série de drama Crystal Lake”.

(Fonte: New Line/Divulgação)(Fonte: New Line/Divulgação)Fonte:  New Line 

Podemos esperar uma grande produção de terror e suspense, visto que a A24 se tornou uma das queridinhas dos fãs desses gêneros. A Bruxa (2015), Hereditário (2018) e X – A Marca da Morte (2022) se tornaram alguns dos maiores sucessos dos cinemas nos últimos anos.

O filme original Sexta-Feira 13 está disponível para streaming na HBO Max e você pode aproveitar para reencontrar Jason Voorhees enquanto mais detalhes sobre Crystal Lake não são revelados!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.