Sexta-feira 13: filmes de terror pouco conhecidos para ver na data

Imagem de: Sexta-feira 13: filmes de terror pouco conhecidos para ver na data
Imagem: Reprodução

Mais uma sexta-feira 13 chegou e, com ela, toda a atmosfera macabra da data — ou não. Se você é do time que adora assistir bons filmes de terror para aproveitar a data, mas encontra sempre as mesmas recomendações na internet, esta lista é para você.

Confira, abaixo, 10 filmes de terror pouco conhecidos que você provavelmente ainda não assistiu:

10. Alta Tensão (2003)

"Marie e Alexia são amigas e companheiras na universidade. Num final de semana, Alexia leva Marie para a fazenda de seus pais, mas elas não imaginam que um inferno baterá a sua porta, e que a ida até a fazenda trará consequências drásticas e sombrias."

9. False Positive (2021)

"Após diversas tentativas de engravidar, o casal Lucy e Adrian decide se consultar com um dos mais respeitados especialistas em fertilidade do mundo, o ilustre Dr. Hindle. Mas após conseguir ficar grávida com uma bebê saudável, Lucy começa a perceber algo sinistro por trás do charme inegável do Dr. Hindle, a levando a descobrir uma perturbadora verdade sobre ele e sobre sua própria gestação."

8. Hush: A Morte Ouve (2016)

Talvez o mais conhecido da lista, Hush: A Morte Ouve acompanha Maddie Young, uma mulher que vive uma vida de isolamento, após perder sua audição quando adolescente. "Porém, quando o rosto mascarado de um assassino psicótico aparece na janela de sua casa ela deve ultrapassar seus limites físicos e psicológicos para poder sobreviver a uma noite."

7. A Vastidão da Noite (2019)

"No alvorecer da corrida espacial na América, dois adolescentes obcecados por rádio descobrem uma estranha frequência através das ondas que poderiam mudar suas vidas, sua pequena cidade e toda a Terra para sempre."

6. Green Room (2015)

"Pat é integrante de uma banda de punk que luta para ter sucesso. Para se tornar conhecida, a banda faz um show em um clube nos bosques de Oregon. Mas as coisas ficam muito estranhas quando, depois do show, Pat testemunha um assassinato."

5. Santa Maud (2019)

"Uma jovem enfermeira acaba de receber alta psiquiátrica e é encarregada dos cuidados de Amanda, uma mulher aposentada devastada pelo câncer. A fé fervorosa da enfermeira rapidamente se transforma em uma obsessão de que ela precisa salvar a alma da mulher, antes que ela seja condenada eternamente ao inferno. Entretanto, forças sinistras e seu próprio passado ameaçam pôr fim a sua sagrada vocação."

4. Verônica (2018)

"Madrid, década de 1990. Verônica é uma jovem de 15 anos que passa seus dias se revezando entre os cuidados de três irmãos mais novos e as brincadeiras com seus amigos adolescentes, já que sua mãe viúva trabalha por longas horas diariamente. O que ela não imagina é que, após participar de um Ouija encontrado em sua escola, sua vida passará a ser terrivelmente atormentada."

3. Creep (2014)

"Um cinegrafista aceita realizar um serviço de um dia que viu em um anúncio. No trabalho, ele teria que filmar Josef, um homem com uma doença terminal e que quer guardar algumas memórias para seu filho não-nascido. No entanto, Josef vai se tornando mais bizarro e assustador e Aaron começa a temer que ele está em perigo e nas mãos de um homem mentalmente instável."

2. A Enviada do Mal (2015)

Protagonizado por Emma Roberts, Kiernan Shipka e Lucy Boynton, o filme segue Joan, que faz "uma sangrenta e determinada peregrinação em direção a uma prestigiada escola preparatória para meninas. Lá, Rose e Kat se encontram presas depois de seus pais misteriosamente as esqueceram. Enquanto Joan se aproxima, visões aterrorizantes começam a assombrar Kat, ao mesmo tempo em que Rose assiste horrorizada sua amiga ser possuída por uma força invisível do mal."

1. A Maldição da Bruxa (2017)

O filme austríaco acompanha uma jovem criadora de cabras nos Alpes do século XV, após a morte traumatizante de sua mãe, começa a sentir uma presença na escuridão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.