Sexta-Feira 13: reboot de franquia é cancelado após resultado ruim de O Chamado 3

Imagem de: Sexta-Feira 13: reboot de franquia é cancelado após resultado ruim de O Chamado 3

O estúdio Paramount anunciou o cancelamento da produção do reboot de Sexta-Feira 13, a seis semanas do início previsto das filmagens.

Segundo o site The Hollywood Reporter, que primeiro noticiou o fim do projeto, fontes relatam que o resultado ruim deO Chamado 3 nas bilheterias neste final de semana foi um dos fatores na decisão do estúdio.

O Chamado 3, assim como Sexta-Feira 13, era uma tentativa de reapresentar uma franquia conhecida ao público. Porém, o terceiro filme da saga O Chamado fez apenas US$ 13 milhões em sua estreia nos cinemas americanos.

Fonte da imagem: Divulgação/Paramount Pictures

O diretor Breck Eisner, deO Último Caçador de Bruxas, havia sido contratado em agosto do ano passado para comandar o reboot de Sexta-Feira 13. O roteiro havia sido escrito por Aaron Guzikowski (Os Suspeitos), e ainda que não houvesse um elenco contratado, a intenção era começar as gravações no meio do mês de março.

Com o cancelamento do projeto, a Paramount reorganizou sua agenda de lançamento e programou o filme mother!, com Jennifer Lawrence, para ocupar a data de 13 de outubro na qual Sexta-Feira 13 estava previsto.

E aí, o que você achou da decisão do estúdio? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.