Stargirl: série da DC é cancelada e não terá 4ª temporada; veja!

Imagem de: Stargirl: série da DC é cancelada e não terá 4ª temporada; veja!
Imagem: The CW/Divulgação

Atualmente em sua 3ª temporada, a série da DC, Stargirl, foi cancelada e não terá uma 4ª temporada. Como ela está em exibição na emissora The CW, o último episódio da temporada, que vai ao ar em dezembro, será também o último da série e trará o desfecho da heroína interpretada por Brec Bassinger.

Criada por Geoff Johns, a série acompanha Courtney Whitmore (Bassinger) e seu padrasto Pat Dugan (Luke Wilson). Pat lidera um grupo de jovens heróis que planejam assumir o legado da Sociedade da Justiça da América, sendo a primeira equipe de heróis da DC.

A 3ª temporada - agora também confirmada como a última - termina em 7 de dezembro nos Estados Unidos e deve ser disponibilizada no HBO Max em breve.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Stargirl é cancelada pela The CW após fusão

De acordo com o portal Deadline, a decisão foi tomada após a aquisição da The CW pela Nexstar Media Group. Em comunicado, o criador falou sobre a produção da série e agradeceu aos envolvidos no projeto.

Stargirl sempre teve um lugar especial no meu coração por muitas razões. Com todas as mudanças na rede, estávamos cientes de que esta era possivelmente a última temporada, então escrevemos com isso em mente e entregamos o que acredito ser a melhor temporada de Stargirl até agora, com um fechamento criativo completo”, revelou o criador.

“O elenco e a equipe são extraordinários, e eu gostaria de agradecê-los por me ajudarem a dar vida a esta série. Brec incorporou Courtney de todas as maneiras possíveis – com graça, força e humor –, superando minhas expectativas. Sou grato a WBTV e The CW por nos darem um lugar para contar essa história e homenagear minha querida e falecida irmã, e estou muito agradecido à imprensa e aos fãs que sempre nos defenderam por três temporadas incríveis”, completou.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Gostou de saber mais sobre o futuro de Stargirl? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.