Stargirl: 3ª temporada tem trailer inédito divulgado; assista!

Imagem de: Stargirl: 3ª temporada tem trailer inédito divulgado; assista!
Imagem: The CW

Recentemente, a The CW divulgou um trailer inédito para a 3ª temporada de Stargirl. A série da heroína da DC ainda não tem previsão de lançamento dos seus novos episódios. Contudo, pelas imagens, o público já pode ter um gostinho do que vem por aí na produção.

Brec Bassinger retorna ao papel da protagonista Courtney Whitmore, que assume a alcunha de Stargirl. O elenco ainda conta com as participações de Luke Wilson como Pat Dugan, Cameron Gellman como Rick Tyler, Neil Hopkins como Lawrence Crock, Joel McHale como Sylvester Pemberton, Yvette Monreal como Yolanda Montez, Anjelika Washington como Beth Chapel e ainda Joy Osmanski como Paula Brooks.

Você pode conferir o trailer completo logo abaixo!

Criada por Geoff Johns, Stargirl conta a história de uma jovem estudante do ensino médio que precisa lidar com inúmeras questões abruptas de uma única vez. Além da descoberta de seus poderes, há também a participação na Sociedade de Justiça da América, composta por vários outros heróis com grande capacidade cósmica.

Inicialmente, a produção estreou no DC Universe, serviço de streaming que foi descontinuado em 2020. Desde a 2ª temporada, a série vem fazendo parte da programação da The CW.

Portanto, fique ligado e não perca essa estreia!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.