Aldis Hodge, de Adão Negro, protagonizará nova série do Amazon Prime Video

Imagem de: Aldis Hodge, de Adão Negro, protagonizará nova série do Amazon Prime Video
Imagem: Warner Bros. Pictures

Depois de viver o herói Gavião Negro no novo filme da DC, Adão Negro, Aldis Hodge vai interpretar o protagonista da nova série policial do Amazon Prime Video. Trata-se de uma adaptação dos romances do escritor James Patterson, nos quais a figura do detetive Alex Cross se destaca.

Anteriormente, o personagem foi vivido nos cinemas por Morgan Freeman, nos filmes Beijos Que Matam (1997) e Na Teia da Aranha (2001), e também Tyler Perry, em A Sombra do Inimigo (2012). De acordo com o que foi divulgado até o momento, a nova série, intitulada provisoriamente de Cross, vai focar na família do icônico detetive.

Descrito como um detetive e psicólogo forense capaz de mergulhar na psique de assassinos e suas vítimas, ele também é visto como um homem cheio de contradições em meio a acertos e falhas.

“Explorando sua conduta como um pai amoroso, Alex Cross se torna um ser obsessivo na caça a assassinos", revelou o serviço de streaming por meio de um comunicado oficial lançado à imprensa. “Embora esteja buscando amar novamente, o assassinato de sua esposa o deixou muito traumatizado”, explicou.

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Cross: saiba mais sobre a nova série do Amazon Prime Video

Em evidência por conta de Adão Negro, Aldis Hodge possui outros créditos interessantes em seu currículo. O ator já esteve em filmes como Straight Outta Compton: A História do N.W.A. (2015), Estrelas Além do Tempo (2016), Uma Noite em Miami… (2020) e O Homem Invisível (2020).

No campo das séries, seu papel de maior destaque ocorreu em City on a Hill, do Showtime, no qual interpretou, ao longo de três temporadas, o promotor público DeCourcy Ward. Contudo, há ainda participações em Leverage, Underground, Turn, The BlacklistThe Walking Dead e CSI: Investigação Criminal.

“James Patterson está entre os melhores em cativar o público com seus romances inegavelmente instigantes”, pontuou Vernon Sanders, chefe de televisão global da Amazon Studios, por meio do mesmo comunicado. “Estamos confiantes de que, com a visão artística de Ben Watkins [como produtor executivo], Cross fará o mesmo por nossos assinantes”, destacou.

“Estamos orgulhosos de trabalhar com James e Ben… além do extremamente talentoso Aldis Hodge, que sabemos que fará um trabalho excepcional ao dar vida a Alex Cross”, concluiu ele.

Ansioso para assistir essa série? Não perca!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.