Adão Negro: The Rock valoriza mais opiniões de fãs do que de críticos

Imagem de: Adão Negro: The Rock valoriza mais opiniões de fãs do que de críticos
Imagem: DC Comics

Adão Negro chegou aos cinemas com 90% de aprovação dos fãs no site Rotten Tomatoes contra 39% da crítica especializada. Dwayne "The Rock" Johnson, protagonista do filme, comemorou os números, apesar da disparidade.

O ex-lutador de WWE publicou um tweet comemorando a conquista da maior pontuação de audiência de um filme da DC Comics desde Batman: Cavaleiro das Trevas, dando ênfase na importâcia de agradaraos fãs.

"Um enorme OBRIGADO aos fãs por nossa incrível pontuação de audiência de 90% para Adão Negro. Maior pontuação de audiência para um filme da DC desde Cavaleiro das Trevas. Como sempre, os fãs são mais importantes e estamos sempre comprometidos em entregar para eles. Então fique até o final dos créditos...", publicou The Rock.

"Esta fenomenal pontuação de audiência de 90% para Adão Negro é tão gratificante por muitas razões. 15 anos. Muito obrigado por todo o amor e apoio. No final, a única coisa que importa para mim é as pessoas voltarem para casa felizes. E é por isso que eu sempre vou lutar", escreveu o ator.

The Rock considera Adão Negro como o início de uma nova era do universo cinematográfico da DC. Ele também usou o Twitter para anunciar o retorno de Henry Cavill como Super-Homem nessa próxima fase da empresa.

"Lutamos por anos para trazê-lo de volta. Eles sempre diziam não. Mas para Dany Garcia, Hiran Garcia e para mim "não” não era uma opção. Não podemos construir nosso DCEU sem o maior super-herói do mundo. E os fãs sempre virão em primeiro lugar. Bem-vindo ao lar. Vejo você na estrada", escreveu.

Adão Negro estreou nos cinemas no dia 21 de outubro. De acordo com a sinopse oficial, "o poderoso Adão Negro é libertado de sua tumba para lançar sua justiça cruel sobre a Terra".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.