Os Simpsons: especial de Halloween traz crossover com Death Note

Imagem de: Os Simpsons: especial de Halloween traz crossover com Death Note
Imagem: FOX/Divulgação

Em 2022, o especial de Halloween de Os Simpsons será uma paródia de Death Note. Anualmente, a animação cria episódios especiais para a Treehouse of Horror (Casa na Árvore dos Horrores) - quase como uma coletânea de episódios assustadores. Previamente, já foram parodiados títulos como O Iluminado e Laranja Mecânica.

Dessa vez, os produtores fizeram uma parceria com o DR Movie, estúdio de animação coreano. Por sua vez, o estúdio é também responsável pelo anime original. Abaixo, veja o trailer divulgado:

Saiba mais sobre o especial de Halloween de Os Simpsons

De acordo com as primeiras imagens divulgadas do especial no Twitter, Lisa vai encontrar o caderno poderoso, assim como em Death Note. O objeto mágico causa a morte de quem quer que tenha o nome escrito em suas folhas.

Enquanto isso, Bart será como uma versão do Shinigami. Claro que personagens como Margie, Homer e Ned Flanders também estarão presentes no episódio.

Além de Death Note, produções como o filme Babadook e a série Westworld também terão referências no especial.

Tratando-se de um episódio especial de Halloween, ele será transmitido no dia 30 de outubro. No Brasil, a animação está disponível no catálogo do Disney+ e do Star+ e, portanto, é provável que o capítulo seja disponibilizado na plataforma de streaming na mesma data. Na televisão, a série é transmitida pela Fox.

(Fonte: FOX/Divulgação)(Fonte: FOX/Divulgação)Fonte:  FOX 

Atualmente, a série está em sua 34ª temporada e o lançamento do especial é uma tradição que acompanha a família Simpson desde sua primeira temporada. Então, vale a pena maratonar os demais episódios!

Gostou de saber mais sobre o especial de Halloween de Os Simpsons? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.