Ruptura: 2ª temporada da série do Apple TV+ inicia filmagens; veja foto!

Imagem de: Ruptura: 2ª temporada da série do Apple TV+ inicia filmagens; veja foto!
Imagem: Apple TV+

Por meio da conta oficial no Instagram da atriz Britt Lower, foi possível descobrir que as filmagens da 2ª temporada de Ruptura (Severance, no original) já se iniciaram no Apple TV+. A artista aproveitou que estava se caracterizando para viver novamente a personagem Helly na série e fotografou o espelho, compartilhando a imagem via Stories.

Você pode conferir a foto logo abaixo!

(Instagram/Reprodução)(Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

Criada por Dan Erickson, com Ben Stiller e Aoife McArdle dirigindo os episódios, a produção chegou em fevereiro deste ano ao streaming. Com uma distribuição semanal, aos poucos, o boca a boca fez o interesse pelo show aumentar gradativamente. Segundo o Apple TV+, trata-se de uma das séries mais assistidas de sua plataforma até o momento.

No elenco, além de Lower, é possível encontrar Adam Scott como Mark, John Turturro como Irving, Dichen Lachman como Ms. Casey, Zach Cherry como Dylan, Tramell Tillman como Milchick, Christopher Walken como Burt e ainda Patricia Arquette como Harmony.

Ruptura: saiba mais sobre o thriller de ficção científica do Apple TV+

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Com uma trama repleta de dinamismo e muitos mistérios, desde o primeiro episódio, Ruptura é capaz de fisgar os espectadores. A narrativa se concentra nos funcionários de uma empresa chamada Lumen Industries que aceitam participar de um experimento social, no qual suas memórias pessoais e profissionais são separadas.

Sendo assim, todas as vezes em que eles adentram a companhia, não se lembram de nada do que vem acontecendo em suas vidas e vice-versa. Porém, com esse procedimento, aos poucos, os funcionários percebem que a empresa parece estar escondendo diversos segredos obscuros.

De acordo com o Productionlist.com, os trabalhos práticos com as filmagens da 2ª temporada do thriller de ficção científica do Apple TV+ devem seguir até maio de 2023, tanto em Nova York quanto Nova Jersey.

Desse modo, considerando que os episódios ainda passarão pelo processo de finalização, é bastante possível que os fãs só assistam essas novidades apenas no final do próximo ano.

(Apple TV+/Reprodução)(Apple TV+/Reprodução)Fonte:  Apple TV+ 

Vale destacar que Helly, cujo nome fora das instalações da Lumen é Helena Eagan, filha de Jame Eagan (Michael Siberry), CEO da companhia, terminou a 1ª temporada com inúmeros conflitos pendentes.

Ela, que é apresentada durante a primeira cena do episódio piloto, teria escolhido participar do experimento como forma de mostrar ao mundo como ele poderia ser legalizado em um nível mais amplo.

O que será que vai acontecer? Fique ligado em todas as novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.