Bem-Vindos à Vizinhança: fãs causam tumulto ao aparecerem na casa da série

Imagem de: Bem-Vindos à Vizinhança: fãs causam tumulto ao aparecerem na casa da série
Imagem: Netflix

Bem-Vindos à Vizinhança é a nova série de suspense da Netflix e acompanha a história real dos antigos proprietários de uma casa nos subúrbios. Desde a estreia da produção, muitos fãs têm ido até à residência em que aconteceu o caso, o que está causando um certo tumulto na vizinhança.

Bem-Vindos à Vizinhança: moradores reclamam de tumulto

Vizinhos reclamam das visitações à residência em que o caso aconteceuVizinhos reclamam das visitações à residência em que o caso aconteceuFonte:  Netflix 

NJ.com falou com dois fãs que viajaram para visitar a casa de seis quartos. Um veio da cidade vizinha e outro viajou um pouco mais. Segundo eles, o que motivou a visita foi a curiosidade sobre uma história tão interessante.

Apesar de parecer uma curiosidade boba de fã, o aumento na movimentação na região fez com que policiais fiquem de guarda na frente da casa. Além disso, os vizinhos estão gritando para os curiosos irem embora.

Um dos moradores disse para o jornalista que está preocupado pela família que mora atualmente na casa e com os outros vizinhos e que deseja que tudo “volte ao normal”.

Qual a história da nova série da Netflix?

A série retrata o caso real do casal BroaddusA série retrata o caso real do casal BroaddusFonte:  Netflix 

Bem-Vindos à Vizinhança acompanha uma história de, mais ou menos, 8 anos atrás, quando o casal Derek e Maria Broaddus começaram a receber uma série de cartas cada vez mais ameaçadores de uma figura chamada “The Watcher” (em português, “O Observador”).

Apesar do seriado ter tomado algumas liberdades criativas e nem tudo o que é mostrado ser verdadeiro, ele usa o endereço real do caso, o que chamou a atenção de curiosos.

Devido à natureza sensível da história, muitos usuários estão fazendo campanha nas redes sociais para que os fãs não visitem o local. Além de ser uma invasão de privacidade para os novos moradores, a visita pode ser vista como uma ameaça.

Os 7 episódios de Bem-Vindos à Vizinhança já estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.