Bem-Vindos à Vizinhança: conheça história real da série da Netflix

Imagem de: Bem-Vindos à Vizinhança: conheça história real da série da Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

A série Bem-Vindos à Vizinhança, da Netflix, chegou ao catálogo da plataforma de streaming na última quinta-feira (13) e já está dando o que falar. Afinal, como é o caso de outras produções, como Dahmer: Um Canibal Americano, que também fizeram sucesso, a série é inspirada em uma história de crime real.

Estrelada por Naomi Watts, de Goodnight Mommy, e Bobby Cannavale, de Mr. Robot, a série conta a história de um casal que compra a casa de seus sonhos em Nova Jersey. Porém, eles começam a receber cartas assustadoras de um stalker misterioso.

Embora a série tenha algumas diferenças da vida real - por exemplo, o casal nunca chegou a morar, de fato, na casa -, a verdade é que a história é muito mais assustadora do que o retratado na plataforma. Descubra o que aconteceu!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Bem-Vindos à Vizinhança: conheça história real da série da Netflix

Em 2014, Maria e Derek Broaddus compraram uma casa em Westfield, Nova Jersey. Porém, antes mesmo de a compra ser anunciada, Derek encontrou a primeira carta anônima na caixa de correio de sua nova residência.

A carta dizia: "Você precisa encher a casa com o sangue jovem que eu pedi. Assim que souber seus nomes, vou chamá-los e atraí-los para mim. Pedi aos outros [ou seja, os moradores anteriores] que me trouxessem sangue jovem."

De acordo com o autor da carta, a família observava a casa há muito tempo e eles estavam insatisfeitos com as reformas. Ele questionava ainda se Maria e Derek conheciam a história do imóvel.

As próximas cartas foram recebidas em 18 de junho e 18 de julho de 2014. De acordo com os registros da polícia, as cartas diziam "Quem vai ficar nos quartos de frente para a rua?''. Eu saberei assim que você se mudar. Vai me ajudar a saber quem está em qual quarto para que eu possa planejar melhor."

Essas duas cartas já foram endereçadas ao casal. Mais assustador do que isso, o stalker misterioso ainda citava os apelidos dos filhos de Maria e Derek, sugerindo que já estava próximo o suficiente para ouvir conversas da família.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Primeiras suspeitas

Assim como em Bem-vindos à Vizinhança, da Netflix, o casal começou a suspeitar de seus vizinhos mais próximos. Porém, a polícia não conseguiu identificar nenhum dos vizinhos e descobriu-se que o DNA presente nas cartas era de uma mulher.

Como a investigação não deu em nada, Maria e Derek desistiram de se mudar para a sua nova casa. Eles começaram a tentar vender o imóvel, mas, como decidiram contar para os possíveis compradores o que aconteceu, estava difícil encontrar alguém que fechasse a venda.

Em 2017, eles receberam uma nova carta com tom mais agressivo e o stalker misterioso ameaçava a integridade física de quem quer que fosse o novo inquilino. Um ano depois, a casa finalmente foi vendida e, até onde se sabe, os novos moradores não receberam nenhuma carta.

Porém, até hoje, o mistério segue sem solução e ninguém sabe quem era o stalker.

Gostou de saber mais sobre o Bem-vindos à Vizinhança? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.