Barry: 4ª temporada da série da HBO será a última, diz ator

Imagem de: Barry: 4ª temporada da série da HBO será a última, diz ator
Imagem: HBO/Divulgação

O ator Anthony Carrigan, intérprete de NoHo Hank em Barry, da HBO, confirmou que a série chegará ao fim após a 4ª temporada. Em entrevista ao Hollywood at Home, o ator revelou ainda que os novos episódios devem ser lançados entre abril e maio.

Quando questionado sobre ser a última temporada ou não, Carrigan deu uma resposta simples: “sim, é a última temporada”. Portanto, a comédia não será renovada para a sua 5ª temporada.

Ainda sem uma data de estreia oficial confirmada, já se sabe que a 4ª temporada terá apenas 8 episódios e já começou a ser gravada. Sendo assim, novas informações devem ser reveladas em breve, conforme o calendário da produção avança.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Saiba mais sobre Barry

A série da HBO estreou em março de 2018 e acompanha Barry Berkman, interpretado por Bill Hader, um assassino profissional que quer mais para a sua vida do que simplesmente… matar pessoas.

Por isso, ele decide fazer uma aula de atuação para expandir seus horizontes. Porém, deixar seu passado e sua profissão para trás não é tão fácil assim e a vida o coloca em diversas situações que tornam a comédia de humor negro uma das produções de sucesso da HBO.

Na 3ª temporada, as ações de Berkman finalmente trazem consequências e o episódio termina com ele algemado. Logo, o cliffhanger aumenta a ansiedade para os novos episódios, então fique de olho para não perder nenhuma novidade!

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Além de Bill Hader e Anthony Carrigan, o elenco conta ainda com Stephen Root, Sarah Goldberg e Henry Winkler. Co-criada por Hader e Alec Berg, a série está disponível no HBO Max.

Gostou de saber mais sobre Barry? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.