Os Anéis de Poder: conexão entre Sauron e o Estranho é detalhada; veja!

Imagem de: Os Anéis de Poder: conexão entre Sauron e o Estranho é detalhada; veja!
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em entrevista recente, o showrunner Patrick McKay trouxe novas informações sobre o futuro da série Os Anéis de Poder. Segundo ele, a próxima temporada explorará as conexões entre o Estranho e Sauron, revivendo histórias sobre suas origens e desenvolvendo as tramas baseadas em suas identidades originais.

Após Halbrand (Charlie Vickers) revelar seu disfarce como Sauron e o Estranho (Daniel Weyman) ser confundido como o líder do exército das Trevas, foi concluído que, de fato, o homem do espaço é um Istar, ser celestial considerado um dos magos da Terra Média.

De acordo com McKay, essas informações serão continuadas no próximo ciclo e estarão cada vez mais relacionadas, repercutindo em uma jornada profunda de revelações e autodescoberta.

“A jornada do Estranho e a jornada de Nori com ele é uma descoberta”, disse McKay ao Deadline. "E para ele é uma autodescoberta. As estrelas que ele está procurando estão muito a leste em Rhûn, onde elas são estranhas. Ele descobriu que é, ostensivamente, um Istar, que significa 'mago'. E ele aprendeu outra coisa com os místicos, como os chamamos. Eles dizem que ele não é Sauron, ele é 'o Outro'. O que meio que implica que potencialmente seu destino está entrelaçado de alguma forma com o de Sauron."

Essas teorias reforçam a convergência com algumas narrativas do livro O Silmarillion, de J.R.R. Tolkien. Conforme dizem as histórias, o Estranho e Sauron são Maiar, espíritos Ainur de linhagem inferior que desceram à Arda no Início dos Tempos, com a missão de auxiliar no combate e na formação das sociedades.

Enquanto vários desses angelicais residiram na antiga Valinor, outros foram enviados para comandar a resistência contra as ameaças de Mordor, como nos casos de Gandalf e Saruman — respectivamente Olórin e Curunír.

Mais informações serão reveladas posteriormente, com a chegada da segunda temporada de Os Anéis de Poder. Até o momento, não há previsão de estreia divulgada pelo Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.