The Crown: Netflix revela primeiras imagens da 5ª temporada; veja!

Imagem de: The Crown: Netflix revela primeiras imagens da 5ª temporada; veja!
Imagem: Netflix

A Netflix divulgou as primeiras imagens da 5ª temporada da série The Crown, sobre a família real inglesa. A nova temporada vai se passar nos anos 90, durante a turbulenta fase da obsessão midiática na princesa Diana.

Elizabeth Debicki como Diana em The CrownElizabeth Debicki como Diana em The CrownFonte:  Netflix 

A nova fase de The Crown promete emoções fortes para os fãs, já que boa parte vai reviver, por outro ângulo, todo o assédio que a Lady Di sofreu e que a levou à morte em 31 de agosto de 1997, com apenas 36 anos.

Entre as fotos divulgadas, também podemos ver a Princesa de Gales (Elizabeth Debicki) com o marido, o então príncipe Charles (Dominic West), e seus filhos, Harry e William, ainda crianças, em um passeio de barco.

Família real em passeio de barco em The CrownFamília real em passeio de barco em The CrownFonte:  Netflix 

Esta temporada também conta com Lesley Manville como Princesa Margaret, Claudia Harrison como Princesa Anne, Jonny Lee Miller como John Major, Salim Daw como Mohamed Al Fayed e Khalid Abdalla como Dodi Fayed.

A série foi criada por Peter Morgan e narra diversas fases da vida dos membros da família real inglesa, com foco na Rainha Elizabeth II. A nova temporada está marcada para chegar ao catálogo da Netflix no dia 5 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.