The Crown escala novatos como Kate e William na 6ª temporada; veja!

Imagem de: The Crown escala novatos como Kate e William na 6ª temporada; veja!
Imagem: Netflix

Deus salve a rainha! A série The Crown encontrou os atores para interpretar o príncipe William e Kate Middleton na 6ª temporada da série, segundo o site Deadline.

De acordo com o portal, a última temporada da série da Netflix vai acompanhar a passagem do tempo de William ainda adolescente para jovem adulto. Com isso, dois atores vão interpretá-lo: Rufus Kampa e Ed McVey, que confirmou a notícia no seu Instagram.

"Ah, a grande novidade já saiu! Estou absolutamente ansioso por ter a oportunidade de interpretar o príncipe William em The Crown na 6ª temporada! Ao lado da incrível Meg Bellamy, vai ser um pontapé incrível e mal posso esperar para aprender tudo o que posso!", escreveu na publicação.

Não se espante caso não conheça os nomes, pois ambos os atores são estreantes na TV. Kampa vai representar a fase jovem do príncipe, aos 15 anos, no período conturbado após a morte da mãe, a princesa Diana, em 1997.

Já McVey vai interpretar William mais velho, durante o serviço militar, na faculdade de História da Arte e também no início do relacionamento com Kate Middleton, vivida por Meg Bellamy, também no seu primeiro papel na TV.

Apesar da estreia na TV, os três atores possuem longa experiência no teatro britânico e passaram por um extenso período de testes para viverem os membros da família real inglesa. As filmagens começam ainda esse ano e vão marcar o encerramento da série, também segundo o Deadline.

Enquanto isso, a 5ª temporada de The Crown chega na Netflix em novembro de 2022. O elenco conta com Timothee Sambor e Senan West como príncipe William criança, Elizabeth Debicki, como a princesa Diana e Dominic West, na pele do príncipe Charles. A rainha Elizabeth II será vivida por Imelda Staunton e Jonathan Pryce será o príncipe Philip.

The Crown, que estreou originalmente na Netflix em 2016, é uma dramatização da vida da rainha Elizabeth II e narra tanto a sua história como a dos membros da família real.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.