Sorria: conheça o filme de terror que está conquistando fãs

Imagem de: Sorria: conheça o filme de terror que está conquistando fãs
Imagem: Paramount/Divulgação

Desde o lançamento do trailer macabro, o filme de terror Sorria (Smile) está dando o que falar entre os fãs do gênero. Produzido pela Paramount Pictures, o longa estreou no final de setembro e viralizou nas redes sociais, fazendo com que muitos cinéfilos ficassem curiosos para descobrir o que está por trás do sorriso assustador.

Estrelado por Sosie Bacon, a premissa do filme segue os moldes de outros clássicos de terror e, sem dúvidas, trata-se de um filme que tem tudo para conquistar quem ama levar muitos sustos no cinema - além, claro, do thriller psicológico e de suspense.

Mas, afinal, sobre o que é a história? Reunimos aqui todas as informações que você precisa saber antes de comprar o seu ingresso. Antes de mais nada, aproveite para conferir o trailer abaixo:

Conheça a trama de Sorria

Smile, como é o título original do longa, acompanha a jornada da Drª Rose Cotter (Sosie Bacon), uma médica cuja paciente vê um ser sobrenatural, e, logo em seguida, começa a exibir um sorriso sinistro. O problema é que depois de desenvolver esse “sintoma”, a paciente tem uma morte violenta.

Rose começa a investigar o caso e descobre que a morte de sua paciente não foi um evento isolado. Afinal, muitos outros pacientes também mostraram esse estranho sorriso apenas poucos dias depois de verem uma entidade desconhecida. Todos eles morrem após uma semana e Rose começa a temer que sua vida também esteja em perigo.

Confira a sinopse oficial do filme:

“Após testemunhar um incidente bizarro envolvendo um paciente, a médica Rose Cotter (Sosie Bacon) começa a passar por eventos assustadores que não consegue explicar. Para sobreviver e conseguir seguir sua vida, ela precisará confrontar seu passado e tomar decisões difíceis que a levarão para fora dessa horrível realidade.”

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Quem está no elenco do filme?

Além de Sosie Bacon, conhecida também por Mare of Easttown, Here and Now, Narcos: Mexico e 13 Reasons Why, o elenco conta com Kyra Sedgwick, de Divisão Criminal, Kevin Bacon, de X-Men: Primeira Classe, Jessie T. Usher, de The Boys, e também Kyle Gallner, de Garota Infernal.

Kal Penn, de Dr. House e Madrugada Muito Louca também completa o casting do filme de terror que está dando o que falar nas redes sociais. Enquanto isso, Sorria foi escrito e dirigido por Parker Finn, conhecido pelos curtas The Hidebehind, de 2018, e Laura Hasn’t Slept, de 2020 - este último inspirou a trama do novo filme.

Vale lembrar que Smile estreou nos cinemas brasileiros em 28 de setembro.

Gostou da notícia? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.