She-Hulk: Jameela Jamil, a Titânia, joga balde de água fria em fãs tóxicos

Imagem de: She-Hulk: Jameela Jamil, a Titânia, joga balde de água fria em fãs tóxicos

Jameela Jamil, que vive a vilã Titânia em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, jogou um balde de água fria em “fãs” tóxicos da série. Embora a nova atração da Marvel tenha conquistado o público por seu tom mais divertido e qualidade da trama, parte da audiência insiste em perder tempo destilando ódio e preconceito nas redes.

A atriz deu um basta após compartilhar um vídeo de expectativa para os últimos episódios da produção do Disney+. Comentários hostis dominaram a publicação, com os mais variados níveis de podridão, em especial de um segmento que se recusa a aceitar mulheres e minorias na frente e atrás das câmeras.

“Por que tantos homens estão tão chateados? Vocês estão bem? Tudo bem se você não gosta de She-Hulk, eu sei que não agrada a todos, embora algumas pessoas amem. Mas podemos todos concordar que não há a necessidade de ser tão hostil ao expressar seus sentimentos”, escreveu em defesa após presenciar toda a patifaria.

“Me disseram que minha contratação foi uma razão de diversidade. Falaram que nunca mais eu iria conseguir algum trabalho, que mulheres deveriam parar de escrever programas”, exemplificou com algumas das “opiniões” recebidas.

Apesar dos ataques, a atriz, que nas telas vive a principal antagonista da heroína de Tatiana Maslany, disse que não vai deixar se abalar, e que tem se divertido com seu papel. “A Titânia se destaca porque ela é a personagem mais chata de todas”, brincou.

“Acho que é como se ela nem precisasse usar sua força, sua chatice é seu maior superpoder. Além disso, ela é muito estilosa e fora da curva, completamente sem consciência e estranha. Mas quem sabe a gente possa ver outros lados dela [nos episódios finais] ...”, falou em entrevista ao Screen Rant.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (She-Hulk: Attorney at Law, no original) é exibido pelo Disney+ às quintas-feiras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.