Berlin: série spin-off de La Casa de Papel ganha teaser com personagens

Imagem de: Berlin: série spin-off de La Casa de Papel ganha teaser com personagens
Imagem: Netflix/Divulgação

Mesmo antes dos episódios finais de La Casa de Papel serem lançados, em novembro de 2021, a Netflix anunciou uma produção derivada da série, Berlin, focada no personagem Andrés de Fonollosa.

Os fãs do sucesso da plataforma aguardam por novidades desde então e, agora, podem comemorar, pois o streaming lançou um vídeo teaser mostrando o protagonista interpretado por Pedro Alonso e os demais rostos que compõem o casting.

Confira a seguir o vídeo completo e mais detalhes de Berlín!

Teaser de Berlin revela componentes da gangue antiga de Andrés de Fonollosa

La Casa de Papel se tornou um dos maiores sucessos da história da Netflix e deixou os fãs ansiosos por mais histórias deste universo. Assim, a plataforma anunciou o spin-off Berlin e trouxe novidades nesta semana.

No teaser lançado, podemos ver não só Berlim, o protagonista da série, como também o restante da sua gangue, que precede os acontecimentos da produção original.

Somos apresentados à Keila, especialista em eletrônica e tecnologia, interpretada por Michelle Jenner, além do professor Damián, interpretado por Tristán Ulloa, e Cameron, personagem de Begoña Vargas.

A equipe ainda é composta por Roi, personagem interpretado por Julio Peña Fernández e o homem de ação Bruce, interpretado pelo estreante Joel Sánchez.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A história acompanhará Andrés de Fonollosa antes dele ter se tornado o famoso Berlim e os acontecimentos com a sua gangue, mas os detalhes ainda não foram revelados pela plataforma de streaming.

O processo de filmagens foi iniciado nesta segunda-feira (03) na cidade de Paris, na França, e a data de estreia do spin-off de La Casa de Papel ainda não foi divulgada.

E você, o que espera de Berlin?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.