House of the Dragon: cena deletada indica que Daemon é bissexual; veja!

Imagem de: House of the Dragon: cena deletada indica que Daemon é bissexual; veja!
Imagem: HBO/Reprodução Internet.

House of the Dragon (A Casa do Dragão, no título brasileiro), série derivada de Game of Thrones, da HBO, nos apresentou dezenas de novos personagens que viveram séculos antes da série original. Entre eles, está Daemon Targaryen, que, segundo uma cena deletada do 6º episódio da 1ª temporada indica, era bissexual.

A série, que se passa 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, começa durante um período de relativa paz, quando as sementes da guerra civil dos Targaryen são plantadas.

O conflito realmente começa quando o rei Viserys contraria a tradição e nomeia sua filha, a princesa Rhaeneyra, como herdeira do trono. Assim, ele passa por cima de seu irmão mais novo, Daemon, que, como segundo filho, vive à sombra do irmão mais velho.

Daemon, portanto, honra o papel de preterido ao trono, buscando atenção de todas as formas. Apesar de suas falhas, ele é um guerreiro feroz - um experiente cavaleiro de dragões que conseguiu conquistar o carinho dos fãs.

s  HBO/Divulgação. 

Após o salto temporal de dez anos de House of the Dragon, ele vive em Pentos com sua esposa, Laena, e suas duas filhas, Baela e Rhaena. É lá que ocorre uma cena em que Daemon sussurra no ouvido de um homem enquanto agarra seu braço. Alguns interpretaram o momento como íntimo e especularam acerca da sexualidade dele.

Agora, uma cena deletada reforçou a tese da bissexualidade do personagem. A cena, que foi revelada por meio de um vídeo de bastidores compartilhado pelo HBO Max, mostra Daemon em um momento íntimo com o mesmo servo com quem ele estava fazendo contato visual e sussurrando no início do 6º episódio.

No livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin, que deu origem à série, a sexualidade de Daemon nunca é explicitamente declarada. O Príncipe Targaryen teve três esposas ao longo da vida, além de uma amante, Mysaria.

Mas Daemon também não é de suprimir seus desejos, nem se importa com tabus em Westeros, tanto que, no episódio 4, leva sua sobrinha, Rhaenyra, para um bordel e é visto em um momento íntimo com ela.

De qualquer forma, sua esposa Laena Velaryon não parece se importar muito com a relação entre o marido e o servo, no vídeo. E você, acredita que o tema será explorado na série? Conte para a gente nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.