Jack Ryan: 3ª temporada da série ganha data de estreia na Amazon

Imagem de: Jack Ryan: 3ª temporada da série ganha data de estreia na Amazon
Imagem: Amazon/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Amazon Prime Video divulgou nessa quarta-feira (28) a data oficial de lançamento da 3ª temporada de Jack Ryan. Se você queria um Natal repleto de aventura, ação e muita porrada, aqui vai o presente: os novos episódios chegam ao catálogo da plataforma de streaming em 21 de dezembro.

A série é protagonizada por John Krasinski e baseada no livro homônimo de Tom Clancy. Na nova temporada, Jack está bem no meio de uma conspiração do governo extremamente perigosa e precisa fugir não apenas da CIA, como também de uma facção internacional que pode ser sua maldição.

Tudo isso, é claro, com as cenas alucinantes com as quais já estamos acostumados. Abaixo, confira o anúncio da nova temporada:

Saiba mais sobre a 3ª temporada de Jack Ryan

De acordo com a sinopse, “Jack Ryan é falsamente implicado em uma conspiração e se torna um fugitivo. Procurado por uma facção internacional e pela CIA, ele deve atravessar a Europa para tentar prevenir um conflito global”.

A nova temporada terá oito episódios e todos serão lançados no Amazon Prime Video ao mesmo tempo. Essa será a penúltima temporada, sendo que a 5ª deve concluir a série.

Além de John Krasinski, o elenco conta ainda com Wendell Pierce, Abbie Cornish, Ali Suliman, Dina Shihabi, Marie-Josée Croze, Al Sapienza, Peter Fonda, Timothy Hutton, Mena Massoud e mais.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

As duas primeiras temporadas podem ser conferidas na plataforma de streaming. Vale lembrar que os últimos episódios lançados chegaram ao catálogo em outubro de 2019. Sendo assim, os fãs podem conferir a continuação da saga 38 meses depois do lançamento da 2ª temporada.

Gostou de saber mais sobre a 3ª temporada de Jack Ryan? Para não perder nenhum detalhe no mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.