Jack Ryan: série da Amazon irá terminar na 4ª temporada; saiba mais!

Imagem de: Jack Ryan: série da Amazon irá terminar na 4ª temporada; saiba mais!
Imagem: IMDb

O Amazon Prime Video confirmou que a quarta temporada de Jack Ryan também será a última. Atualmente, o estúdio se prepara para o lançamento da terceira temporada, que ainda não teve data confirmada, mas já pode estar planejando um spin-off.

O derivado ainda não tem um roteiro, mas deve aproveitar o personagem de Michael Peña, que fará sua estreia na quarta temporada. O ator foi escalado para um papel desconhecido, mas alguns relatórios sugerem que ele pode aparecer como Domingo “Ding” Chavez, que atua como executivo do Rainbow Six.

  IMDb 

No universo criado por Tom Clancy, a equipe Rainbow é uma unidade contra-terrorista, especialista em se infiltrar em esconderijos de criminosos. O grupo foi criado para a franquia homônima de jogos eletrônicos, mas Ding já apareceu em sete livros principais da série Jack Ryan: A Soma de Todos os Medos, Perigo Real e Imediato, Ordens do Executivo, Débitos de Honra, Command Authority, Full Force and Effect e Commander-in-Chief.

Sobre Jack Ryan

Jack Ryan acompanha o personagem título, um analista da CIA, que se vê obrigado a ir a campo para deter um grupo de terroristas. A terceira temporada irá mostrar o protagonista (John Krasinski) sendo procurado pela CIA e por uma facção internacional que ele descobriu, após ser envolvido em uma conspiração global.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.